Mergulhar nas ondas do álbum “The Way Back Down” e suas 08 faixas, é como viajar pelas profundezas da alma, desbravando cenários e recolher fragmentos que aprofundarão o entendimento da existência mortal.
As notas se envolvem em um complexo e espetacular jogo de sensações, oscilando entre um rock mais lento, para a intensidade de hard rock que transpassa limites, provendo-se do néctar de uma guitarra madura e primorosa que se estrutura como um encantamento, dentro de cada composição.
O álbum é espetacular, emanando vibrações profundas e linhas de sabedoria com fácil absorção, gerando um prazer íntimo e exclusivo para cada um.
Administrando a essência de percussões e elementos rítmicos apaixonantes, imagens vívidas são desenvolvidas e guiam a mente do ouvinte por rochas e labirintos, na esperança de acabar com a escuridão que, cegaram as percepções, transformando tudo em noite densa.
A trajetória se inicia com a faixa “Down By The Sea”, revelando lentamente os traços de um amor que se apaga, cujos integrantes se agarram na luz, invocando fantasmas e memórias para não permitir que tudo se acabe.
Seguindo pelos vislumbres em: “Lowlight”, “Hollow Tree”, “My Only One”, “In The Wake”, “Plenty”, “Third Eye” e “Spiral”, para formar uma obra evocativa, harmoniosa e edificante.
Uma jornada emocional que mistura o sonho e a realidade para aprimorar as forças que movimentam o sistema interior em todos os seres.
“The Way Back Down” uma obra surreal que se atrela ao íntimo de cada ser.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/nighteyesmusic/
https://www.facebook.com/nighteyesmusicau/
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6FqNtNDCIuDBportqsqe7N?si=bhNCyidhTAWIsNTy6-bbKw