A lenda viva e imortal do rock, a entidade sagrada The Rolling Stones, após confirmar o título de seu novo álbum, Hackney Diamonds, o primeiro trabalho em estúdio desde 2005, na última segunda-feira, revelou hoje mais detalhes do álbum, assim como lançou o primeiro single, a nova música “Angry”, junto com o vídeo clipe oficial, que você assiste mais abaixo. Anote na sua agenda a data oficial do lançamento: 20 de outubro. A emocionante notícia foi compartilhada hoje por Mick JaggerKeith Richards e Ronnie Wood em um evento especial de lançamento de mídia no histórico Hackney Empire, Epicentro da arte pioneira no leste de Londres há quase 125 anos. O lançamento foi apresentado pelo astro da TV americana Jimmy Fallon e transmitido mundialmente via YouTube.

O álbum de 12 faixas, cujas informações completas da lista de faixas serão reveladas oportunamente, foi gravado em vários locais ao redor do mundo, incluindo Henson Recording Studios, em Los Angeles; Metropolis Studios, Londres; Sanctuary Studios, Nassau, Bahamas; Electric Lady Studios, Nova Iorque; e The Hit Factory/ Germany Studios, também em Nova Iorque. O álbum é o primeiro conjunto de estúdio com material novo desde A Bigger Bang, de 2005, coincidentemente lançado há exatamente 18 anos – em 6 de setembro. Desde então, a banda continua a quebrar recordes de bilheteria por diversão em uma série de turnês globais com ingressos esgotados. No ano passado, eles emocionaram o público europeu, totalizando quase um quarto de milhão na turnê de aniversário Sixty.

Hackney Diamonds marca a primeira colaboração dos Rolling Stones com o produtor e músico nova-iorquino Andrew Watt, que foi nomeado “Produtor do Ano” no Grammy Awards de 2021 e trabalhou com Post Malone, Iggy Pop e Elton John.

A emocionante nova música “Angry” é acompanhada por um videoclipe dirigido por François Rousselet, cujos créditos incluem trabalhos com Nike, Diesel, Pharrell Williams. O novo clipe promocional é estrelado pela atriz indicada ao Emmy Sydney Sweeney (“The White Lotus” , “Euphoria” , “The Handmaid’s Tale”). A bela arte personalizada de Hackney Diamonds é assinada pela animadora digital Paulina Almira. Hackney Diamonds será lançado em vários formatos, incluindo um vinil RS No. 9 Carnaby Red especial e limitado, disponível exclusivamente para pré-encomenda diretamente na loja principal a partir de hoje. Vale lembrar que este será o primeiro lançamento de estúdio dos Rolling Stones desde que seu baterista, Charlie Watts, morreu em 2021. E como foi dito na segunda-feira, ainda há muito das mãos de Watts neste novo trabalho.

Confira abaixo o video clipe oficial de “Angry” e também a gravação do programa de TV onde a banda revelou os detalhes de Hackney Diamonds, assim como a bela arte da capa do novo álbum:

Crédito da foto de capa: divulgação

Fonte: Blabbermouth.net

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita