9 meses apenas se passaram desde o falecimento do icônico baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts. Em recente entrevista para o Sunday Times, o vocalista da banda Mick Jagger falou sobre a falta que o amigo faz no seu dia-a-dia:
“Eu não espero mais encontrá-lo quando me viro em um show, mas eu penso nele. Não só durante os ensaios ou no palco, mas de outras maneiras também. Eu teria ligado para ele e conversado sobre o jogo do Arsenal da noite passada porque ele era um torcedor do Tottenham e eu torço para o Arsenal. Sinto falta dele como músico e como amigo... No show, quando vamos para a frente do palco e fazemos uma referência no final, não há o Charlie. Ele sempre era o último a chegar. Eu dizia ‘Vamos lá, o que você está fazendo?’ e ele estaria ajeitando suas baquetas porque ele precisava deixá-las enfileiradas antes de levantar.”
A banda continua na estrada, com seus longos 60 anos dedicados à música. O próprio Charlie Watts, algumas semanas antes de morrer falou para os colegas de banda para continuarem após sua partida e assim está sendo sendo feito, como era seu desejo. Na época da cirurgia, ele foi substituído por Steve Jordan, que atualmente mantém o posto de baterista substituto.
Fonte: Wikimetal
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”