Durante entrevista para o podcast “Whiplash”, do comunicador Full Metal Jackie, Taylor Momsen, vocalista da banda The Pretty Reckless, foi questionada sobre como tem lidado com a pandemia do coronavírus, que acabou atrapalhando o plano de artistas de todo o mundo, inclusive o dela, que estava no meio a produção do novo álbum da banda.

Essa é uma boa pergunta. Eu não sei. Eu estava focada nesse álbum, o “Death By Rock And Roll”, antes disso tudo começar, e tínhamos acabado de finaliza-lo antes do Lockdown. Então foi bem bizarro na minha cabeça lançar a música e não poder completar o ciclo a tocando ao vivo. Então não tenho muita certeza. São tempos assustadores, e tenho certeza que afetou as pessoas ao redor do mundo, literalmente, de várias maneiras. Penso que houve muita ansiedade e muito medo. Eu me mantenho conectado a música e continua dizendo a todos para levarem a música como uma salvação. Foi a única coisa na minha vida que nunca me decepcionou“.

O “Death By Rock And Roll”, quarto álbum do The Pretty Reckless, será lançado em 2021 pela Fearless Records nos Estados Unidos, e pela Century Media Records no resto do mundo.