The Pretty Reckless: “Estou sempre esperançosa” diz Taylor Momsen sobre volta dos shows

Em entrevista para o canal da NME, Taylor Momsen, frontwoman da banda americana The Pretty Reckless, falou sobre sua expectativa para a volta dos shows ao vivo em um mundo pós-pandemia, alegando estar otimista para que isso aconteça.

Estou sempre esperançosa. Tenho um pouco de hippy em mim, talvez eu seja ingênua, mas eu acho que essa paz, amor, entendimento e compaixão são coisas que, como sociedade, precisamos nos focar. E eu tenho esperanças para mudar e que o mundo começar a se acertar por si só, e que estaremos de volta as atividades mas não de volta ao que éramos, mas em um estado melhor de vivência melhor do que antes da pandemia. Essa é a minha esperança – que todos possam se juntar e seguir em frente da maneira mais positiva possível. E acho que ainda precisaremos ser pacientes. Isso foi o que 2020 e o início de 2021 me ensinaram – me ensinou a ser paciente.

Não quero entrar a fundo em questões políticas, mas no lado raso das coisas, todos sentimos falta dos shows. Eu sinto falta de tocar ao vivo. Já faz bastante tempo. É muito, muito bizarro colocar a nossa música nova e não poder toca-la ao vivo. É louco. Mas ao mesmo tempo, os shows não se foram para sempre. Apenas precisamos fazer as nossas partes, ser pacientes e eventualmente eles irão voltar. E minha piada é que quando voltarem, será como sexo tântrico – nos privamos por tanto tempo que quando voltar, irá simplesmente explodir; será maior e melhor do que nunca. Então, se todo mundo se manter pacientes, e se trabalharmos coletivamente na cura, acredito que estaremos em um lugar melhor do que quando começamos.

Atualmente, o The Pretty Reckless está divulgando o seu novo álbum “Death By Rock And Roll”, que será lançado através da Fearless Records no próximo dia 12 de fevereiro.

Confiram a entrevista completa, em inglês sem legendas:

Encontre sua banda favorita