The Obsessed: apresentação cancelada no Psycho Las Vegas por conta da COVID-19

Scott “Wino” Weinrich cancelou sua participação no festival Psycho Las Vegas deste fim de semana . O padrinho do doom metal e fundador do THE OBSESSED , que estava programado para tocar um set acústico no evento, retirou-se do festival depois que os organizadores disseram que os participantes e artistas terão que cumprir todos os protocolos estaduais e locais do COVID-19, incluindo um mandato de máscara .

Em uma declaração oficial enviada ao oficial THE OBSESSED no Facebook , Wino alimenta a teoria da conspiração de que o coronavírus é uma arma biológica geneticamente modificada que pesquisadores americanos ajudaram a criar e que milhares de médicos, cientistas e líderes eleitos estão aparentemente conspirando para esconder a verdade. Wino continua afirmando que fez uma extensa pesquisa por meio do YouTube , publicações científicas, jornais e palestras, e insiste que as evidências apontam para a existência do vírus e sua transformação em arma.

A declaração de Wino de 19 de agosto na íntegra é o seguinte: “Duas noites atrás, recebi um e-mail do Psycho Las Vegas , informando a mim e a outros artistas que este evento exigiria que todas as pessoas, participantes e artistas, usassem um máscara em TODOS os momentos em ambientes fechados. A exceção é apenas durante o canto no palco, todos os músicos que não cantam, membros da banda, etc., devem ser mascarados durante a apresentação. Isso inclui bateristas. Além disso, assim que a apresentação terminar, os artistas serão obrigados a voltar a vestir as máscaras nos bastidores, na frente da casa, nos salões VIP e nas áreas comuns.

“Eu cavei muito fundo ao pesquisar covid-19 não apenas no youtube, mas em publicações científicas, jornais, palestras, etc. ACREDITO QUE O VÍRUS EXISTE, e foi transformado em arma, como foi provado em audiências no Congresso, onde as evidências são esmagadoras. Nosso governo (NIH) foi cúmplice no financiamento e compartilhou o trabalho de laboratório científico na criação de um super coronavírus baseado em SARS, projetado especificamente para letalidade e fácil disseminação entre a população humana.

“As bioarmas não são novidade, mas na minha opinião pessoal é puro mal. No início da chamada pandemia, o CDC afirmou que os testes de PCR eram imprecisos para determinar se alguém tinha o vírus, porque são projetados para indivíduos que já eram sintomáticos. O CDC rapidamente retrocedeu, pois era um teste desejável para causar FALSOS POSITIVOS. Além disso, os testes rápidos Innova foram lembrados pelo FDA por fornecerem resultados imprecisos. A mídia convencional não relatou isso, e esses testes ainda estão em uso. Uma máscara de papel também foi inicialmente dita pela OMS e os chamados especialistas como sendo inútil contra o vírus, então é claro que a palavra oficial foi novamente alterada.

“Minhas crenças pessoais são: Estamos sob o manto autoritário de um pequeno quadro de não eleitos chamados de ‘elite’ que estão além dos ricos e, consequentemente, se consideram acima do homem comum. Este vírus, acredito, foi criado como uma ferramenta de despovoamento, e o medo associado a ele como um meio de subjugar e escravizar você e eu, o povo comum.

“Não posso, em boa consciência, apresentar minha música em um ambiente que é projetado para tirar a individualidade, as liberdades civis e o livre arbítrio. Não estarei me apresentando esta noite no Psycho Las Vegas , não por medo, mas por princípio. Se nós , o povo, continuar a aceitar cegamente esta tirania, estamos destinados à escravidão.

“Estas são as minhas opiniões pessoais, mas exorto todos a cavar fundo. Minhas desculpas aos meus amigos e fãs, mas é hora de acordar.”

Wino e o resto do THE OBSESSED pegaram a estrada originalmente com o THE SKULL em julho, mas o THE SKULL foi forçado a deixar a turnê no início deste mês depois que o vocalista da banda, a lenda do doom metal Eric Wagner (ex- TROUBLE ), foi hospitalizado por COVID pneumonia.

Encontre sua banda favorita