O mês de novembro traz ao Brasil a série de shows da turnê Revolution Radio Tour, do Green Day. Junto com eles, vêm ao país pela primeira vez a banda norte-americana The Interrupters, que foi convidada para tocar na abertura dos shows na América do Sul. A banda é composta por Aimee Allen no vocal, e os irmãos Kevin Bivona na guitarra, Justin Bivona no baixo e na bateria, Jess Bivona.

Eles se conheceram em 2009, quando ambos participavam de um festival, com suas respectivas bandas. Mas só dois anos depois começaram a produzir músicas juntos. The Interrupters assinaram um contrato com a gravadora Hellcat Records, do músico Tim Armstrong (Rancid e Transplants). O som, claro, é ska punk, seguindo a linha do Rancid.

O primeiro álbum “The Interrupters” foi lançado em 2014, pela Hellcat Records, encabeçado pelo single “Take Back The Power”, com uma letra que traz uma pitada de revolta “Are you a fighter or will you cower/ It’s our time to take back the power.” (Tradução livre: Você é um lutador ou um covarde/ É a nossa vez de retomar o poder). A voz de Aimee, rasgada, meio rouca. “Say it out loud” saiu no ano passado, 2016, com a faixa “By My Side” como o primeiro single, com uma pegada mais ska do que punk.

Os shows no Brasil vão acontecer dia 01 de novembro no Rio de Janeiro, dia 03 em São Paulo, dia 05 em Curitiba e dia 07 em Porto Alegre. Depois disso, a banda desembarca, junto com o Green Day, para Buenos Aires. Sobre a turnê, Justin postou no Twitter que está animado com a turnê e será a primeira vez na América do Sul. Rumo ao sul! Tão entusiasmado com isso!! Será a nossa terceira rodada do #RevolutionRadioTour com @greenday E a nossa primeira vez na América do Sul! #theinterrupters #greenday #revradtour”.

(“Heading south! So excited for this!! It’ll be our third leg of the #RevolutionRadioTour with @greenday AND our very first time in South America!! #theinterrupters #greenday #revradtour”)

O jeito é esperar para conferir de perto a dinâmica e a energia do The Interrupters em solo brasileiro.