The Hawkins: “Silence is a Bomb” sintetiza toda a energia dos shows

Durante os primeiros quatro anos (surgiram em 2013), o The Hawkins manteve a “bola rolando” lançando EPs e singles enquanto estava constantemente na estrada, tocando desde em locais pequenos, até alguns dos maiores festivais da Escandinávia, incluindo o Sweden Rock Festival, Metallsvenskan e Peace & Love.

O álbum de estreia do The Hawkins, “Ain’t Rock N Roll” entrou no mundo como um “estrondo” soberbo em outubro de 2017. O registro incluía o single “Fuck You All I’m Outta Here”, uma música poderosa com forte mensagem antifascista, que rapidamente ganhou impulso no cenário rock sueco, garantindo o papel da banda como uma das mais promissoras do país. O sucesso em 2018 foi tão grande (na estrada em escala mundial mais uma vez) , que chegaram a produzir sua própria cerveja, ironicamente intitulada “Fuck You All I’m Drinking Beer”. Essa maturação na estrada, repercutiu na produção de “Silence is a Bomb”.

A intenção foi devidamente bem sucedida, o lançamento demonstra toda a vivacidade da sonoridade percebida nos shows, “energético” e “cru” seriam os adjetivos mais apropriados ,com sua forte influência setentista. O The Hawkins é formado por Johannes Carlsson (guitarras e vocais), Mikael Thunborg (guitarrase/ vocais), Martin Larsson (baixo e backing vocals), e Albin Grill (bateria e backing vocals). Abaixo, o single “Hillow”, do álbum “Silence is a Bomb”:

Encontre sua banda favorita