Recentemente, os músicos do The Faceless anunciaram que farão shows tocando material do novo disco, In Becoming A Ghost que sairá agora em 1° de Dezembro. E a banda Inanimate Existence seria a banda especial convidada. No entanto, eles foram dispensados da turnês devido a acusações feito por uma mulher. O pessoal da Inanimate Existence ainda não se manifestou a respeito da acusação.

A The Faceless publicou duas notas a respeito e depois os deletou: “Devidoa informações que só chegaram a nosso conhecimento agora a respeito de um ato que nós da banda condenamos, estamos dispensando a Inanimate Existence da tour de lançamento do nosso álbum. Não é nosso direito de julgar a credibilidade das acusações, mas nós não aprovamos tal tipo de comportamento, e por isso estaremos dispensando-os da tour. Ainda não decidimos se iremos colocar outra banda para substituí-los. Iremos honrar as datas da tour com ou sem banda de abertura.”

Michael Keene também postou em seu Facebook pessoal (e depois removeu):

A única postagem que pode ser visualizada neste momento é: “Deletamos todas nossas postagens anteriores e esperamos que a Inanimate Existence se pronuncie para que possam esclarecer a todos a respeito das acusações. Nós encorajamos que eles façam a coisa certa e se pronunciem a respeito das acusações feitas contra um de seus membros. Nos perdoem por estarmos sendo vagos a respeito, mas este é um assunto delicado.”

Encontre sua banda favorita