THE DEAD DAISIES compartilharam o videoclipe oficial de “Radiance” , o primeiro single de seu próximo álbum, com lançamento previsto para agosto. A banda vem escrevendo e gravando nos últimos meses nos estúdios Mix Room em Los Angeles com o estimado produtor Ben Grosse .

Uma abertura estrondosa marca o ritmo de “Radiance” , uma faixa de rock pesado e eclético. O riff se aprofunda na vibe dos anos 1970 originalmente criada no coração industrial da Inglaterra. Com o poderoso vocal de Glenn Hughes elevando-se acima da tempestade musical fornecida pelas guitarras gêmeas de Doug Aldrich e David Lowy e a bateria imensamente estremecedora de Brian Tichy , é melhor você ajustar o dial para onze para este. Confira abaixo:

A meta cinemática de “Radiance” irá transportá-lo para um universo paralelo com a descendência digital das DAISIES , The Meta Daisies. Acompanhando-os nesta nova dimensão está sua guardiã Daisy no comando. “Radiance” lhe dará um gostinho do que está por vir no Daisyland Metaverse.

Hughes comentou: ” Radiance’ foi a primeira música que escrevemos para o álbum e queria abordar um despertar universal com o conteúdo lírico. Musicalmente, é pesado no groove e no movimento.”

Aldrich disse: “Bem, novas músicas chegando… temos uma música muito original e interessante aqui chamada ‘Radiance’ . Diferente do que escrevemos antes… É a primeira do nosso próximo álbum, então aumentem.”

Em 3 de junho, THE DEAD DAISIES chega à Europa para o verão, onde eles vão arrasar nos palcos com JUDAS PRIEST , FOREIGNER e WHITESNAKE , e atingir festivais cobiçados como Graspop Metal Meeting (Bélgica),  Hellfest e God Save The Kouign (França),  Masters Of Rock (República Tcheca) e Time To Rock (Suécia), juntamente com uma série de shows matadores.

Retornando ao THE DAISIES está o extraordinário baterista Tichy ( WHITESNAKE , FOREIGNER ), unindo-se a Hughes ( DEEP PURPLE , BLACK COUNTRY COMMUNION ),  Aldrich ( WHITESNAKE , DIO ) e Lowy ( MINK , RED PHOENIX ), então prepare-se para uma dose maciça de rock em sua turnê européia de verão.

Tichy disse: “Estou animado para todos ouvirem ‘Radiance’ , uma pequena parte do novo rock do DAISIES ! Foi muito divertido gravar com Doug , Glenn e David , e agora estou empolgado para jogar ao vivo com o pessoal! Espero ver todos vocês em turnê este ano!

O último álbum do THE DEAD DAISIES , “Holy Ground” , foi lançado em janeiro de 2021. Gravado no La Fabrique Studios no sul da França com Grosse , o LP foi o primeiro da banda a contar com Hughes , que se juntou ao grupo em 2019 como seu novo baixista e vocalista, substituindo John Corabi ( MÖTLEY CRÜE ) e Marco Mendoza ( THIN LIZZY ).

Fonte: https://blabbermouth.net/news/the-dead-daisies-share-music-video-for-new-single-radiance

Encontre sua banda favorita