Rufus Publications e Ross Halfin anunciaram um novo livro de edição limitada, “The Black Crowes” , com milhares de imagens não vistas da extensa biblioteca de Ross .

Produzido ao lado de Chris e Rich Robinson , o livro é um enorme ensaio fotográfico sobre a banda, formada em Marietta, Geórgia, em 1984. O livro traz apresentações de ambos os irmãos. Chris escreve no livro: “Dizer que THE BLACK CROWES e o Sr. Halfin têm uma longa história juntos é definitivamente um eufemismo. Aqui nestas fotos você verá e sentirá.”

Ross comenta: “Posso contar histórias sobre essa banda? Provavelmente poderia contar uma centena, e um dos destaques foi vê-los abrindo para THE ROLLING STONES no Estádio de Wembley e durante o set de uma hora eles fizeram uma versão de 25 minutos de ‘Thorn in My Pride’ . Em retrospectiva, talvez não seja a melhor ideia para aquecer 90.000 pessoas, embora eu achasse que seria engraçado se eles lançassem como single e o chamassem de ‘edição de rádio’ – mas isso não é realmente o ponto para isso. É algo que eu lembrei que me fez rir. Então, novamente, eu os vi no The Forum em Londres, quando eles fizeram uma versão realmente sucinta e ótima da música ‘Hush’ de Joe Tex, que ficou famosa pelo DEEP PURPLE . “

Duas edições do livro estarão disponíveis: Uma enorme edição de mais de 600 páginas, numerada e assinada por Chris e Rich Robinson, completa com uma luxuosa mala e impressão lenticular; e uma versão simplificada de 300 páginas, sem assinatura. Ambos os livros medem 245 mm x 345 mm. A versão deluxe custará £ 300 e a edição padrão custará £ 89 mais entrega em todo o mundo.

Para obter mais informações, visite www.rufuspublications.com .

Produzido pela Live Nation , a turnê de 37 datas do THE BLACK CROWES “Shake Your Money Maker” terminou em 25 de setembro no Bethel Woods Center for the Arts em Bethel, Nova York.

Junto com Chris e Rich Robinson na nova formação do BLACK CROWES está o antigo baixista Sven Pipien , que tocou com a banda ao vivo de 1997 até o hiato da banda em 2015, junto com Brian Griffin na bateria, Joel Robinow nos teclados e Isaiah Mitchell na guitarra, além dos cantores alternativos Mackenzie Adams e Leslie Grant .

Rich disse ao Cleveland.com que ele e seu irmão queriam reiniciar THE BLACK CROWES do zero . “Havia uma forte agenda na banda [anteriormente] para manter Chris e eu separados e manter Chris e eu lutando“, disse ele. “Nós simplesmente não queríamos ter que lidar com nada daquelas [coisas] negativas, então tinha que ser assim para que fosse o que queremos”.