O frontman do Testament, Chuck Billy, concedeu entrevista recentemente para um programa de Metal de Israel chamado “Met Al Metal”. A conversa foi transcrita pelo Blabbermouth. Na ocasião, o vocalista comentou a respeito da aposentadoria do Slayer, anunciada em janeiro.
“É triste, mas você sabe que é uma decisão que eles tomaram 37 anos depois”, diz. “Eles têm tocado por muito tempo, o que provavelmente os fez decidirem se aposentar. Eu não sei se eles serão outra banda que fala que vai parar e que volta depois de cinco anos para tocar de novo. Não faço ideia”, completa.
Questionado se o Testament pretende seguir o mesmo rumo por também ser uma banda com três décadas de história, Chuck Billy respondeu:
“Ainda não. Eu imagino que se as bandas têm problemas e você não consegue conviver com as pessoas, provavelmente será difícil. Mas eu acho que a gente consegue se dar bem na estrada e ter muita diversão. E acredito que isso é importante. Eu não vejo [a aposentadoria] em um futuro próximo, mas nunca se sabe”.
O Testament está incluído na etapa norte-americana da turnê de despedida do Slayer. O grupo de Chuck Billy acompanhará Kerry King e os demais nas duas partes da tour. A primeira será entre os dias 10 de maio e 20 de junho, com Behemoth, Lamb of God e Anthrax. Já a segunda parte terá início em 26 de julho e se estende até 26 de agosto, com o Napalm Death substituindo o Behemoth.
Fonte: Blabbermouth