Testament: banda “quase pronta” para gravações do novo álbum

by Jéssica Alves

Fonte: Blabbermouth

Em uma postagem no Instagram, o guitarrista do TestamentEric Peterson, informou que a banda está “quase pronta” para entrar no estúdio para começar as gravações do novo álbum, sucessor de “Brotherhood of the Snake”, de 2016. Ele compartilhou fotos junto com Alex Skolnick , parceiro de guitarra na banda.

“Ótimo último par de dias com @alexskolnick colocando toques de riffs juntos e colaborando em riffs ultra-pesados ​​e alguma acústica melódica surpreendente … quase pronta para começar a gravar! “, diz a postagem do músico.

Em entrevista recente à Agoraphobic News, o baterista Gene Hoglan falou sobre o processo de composição para o novo álbum e ressaltou que a banda está se moldando a “um álbum matador e devastador”

“Todo mundo vai gostar. O TESTAMENT tem uma boa noção do que o TESTAMENT faz, então será apenas mais um disco do TESTAMENT . Totalmente”, destacou.

Peterson disse em entrevista ao Guitar World que esperava que o próximo álbum do TESTAMENT fosse um esforço mais colaborativo do que “Brotherhood Of The Snake , que o levou a escrever toda a música em cerca de três meses e depois mandar as músicas por e – mail para seu site. companheiros de banda.

Já Skolnick disse ao Heavy New York que o novo álbum de estúdio está provisoriamente previsto para o final deste ano, não necessariamente soará como uma continuação direta do trabalho anterior.

Em setembro do ano passado, o cantor Chuck Billy disse ainda para o Inquisitr que o próximo álbum da banda provavelmente incluiria uma balada. “Nós não fizemos uma balada em 20 e poucos anos, provavelmente”, relembrou.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish