Após 24 anos de diversas coberturas relacionadas ao Metal, a revista britânica Terrorizer aparentemente fechou as portas. A decisão ainda não foi comunicada de forma oficial, porém o portal Toilet ov Hell fez um dossiê que indicou que a Terrorizer estaria em vias de acabar.
A evidência apontada pelo dossiê diz respeito à última publicação no site da revista, datada de 8 de dezembro, e também ao tweet mais recente ter sido dez dias depois. Mas isso ainda não era tudo. Apesar da Terrorizer ter tido problemas de produção em setembro, eles continuaram abordando os assinantes para renovações, mas não respondiam aos pedidos do atendimento ao cliente. As redes sociais da revista estão cheias de comentários confusos e revoltados com a situação.
Nem mesmo os colaboradores da Terrorizer sabem o que está havendo. O comentarista dos sites Toilet ov Hell e MetalSucks, AndySynn, que escreve resenhas para a revista, postou a seguinte nota:
“Como alguém que escreve resenhas e artigos regularmente, posso atestar que não faço ideia do que está acontecendo, mas agora acredito que com a falta de comunicação e a imensa quantidade de assinantes que se sentem roubados, a marca esteja contaminada demais para tentar qualquer tipo de ressurgimento.”
O dono do site Toilet ov Hell, Joe Thrashnkill, perguntou a Andy quando foi a última vez que ele ouviu falar da revista, o colaborador respondeu:
“Falei com o editor de resenhas entre o fim de janeiro e início de fevereiro, quando ele mesmo resolveu por conta própria enviar e-mail para os colaboradores regulares para pedir desculpas e disse que estava tão desinformado quanto todos nós. Ele estava tentando manter tudo funcionando […] e até se certificou que todas as resenhas e as listas da EOTY de dezembro estivessem prontas… mas, por algum motivo, elas nunca foram publicadas.”
Fonte: MetalSucks