Ted Nugent critica publicamente Joe Biden

Ted Nugent declarou Joe Biden um ser humano “podre” e criticou os democratas que apóiam as “políticas feias” do presidente. O roqueiro conservador declarado, que apoia ávido o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump , discutiu o desempenho de Biden durante uma aparição no podcast “The Wild Initiative” .

Ele disse ao apresentador Samuel Ayres: “Você diz que alguns dos liberais têm boas intenções. Eu não conheci nenhum. E eu conheço muitas pessoas. Porque se você está do lado de Joe Biden , você é simplesmente um ser humano podre. Você apóia um homem com uma agenda liberal que renegociou todos os contratos com o globo que Trump finalmente negociou em nome de nosso país. Esse não é o meu palpite; isso não é um palpite; isso é não uma opinião. Trump renegociou contratos globais pela primeira vez na minha vida para realmente beneficiar a América , e Joe Biden os reverteu para prejudicarAmérica. Portanto, se você é um liberal e um democrata, é o inimigo da liberdade. E se você não acredita nessas políticas feias, então você tem que desistir. “

Ele continuou: “Se você não concorda em forçar os americanos a obterem passaportes de vacinação, mas as pessoas estão invadindo as fronteiras sem qualquer verificação, então você não tem alma e não pode fazer parte dessa equipe. Se você discordar com essas políticas tóxicas, perigosas e tirânicas, você tem que sair dessa gangue. Essa gangue são os democratas. A agenda deles é o marxismo liberal extremo. E se você faz parte dessa equipe, você é tão podre quanto aquele homem que está procurando por uma sílaba na Casa Branca. “

Ep 202 – Ted Nugent: A Very American Tirade

Nugent disse repetidamente que a eleição presidencial do ano passado foi uma fraude, insistindo que “centenas de milhares de mortos” votaram e alegando que as máquinas foram “manipuladas” para dar o voto de Donald Trump a Joe Biden .

Membro do conselho da National Rifle Association , Nugent atraiu intensas críticas por suas polêmicas declarações anteriores, incluindo dizer ao então presidente Barack Obama para “chupar minha metralhadora”. Ele também fez comentários inflamados sobre Hillary Clinton , chamando-a de uma “bruxa diabólica” que “odeia tudo de bom na América”.

Em uma longa postagem no Facebook em 2016, Nugent disse que Obama e Clinton deveriam ser julgados por traição e enforcados durante o tratamento do ataque terrorista em Benghazi, na Líbia.

Encontre sua banda favorita