Tandra: revela que música Open the Bar foi feita para se divertir, festejar e beber até não aguentar mais

by Gleison Junior

Um dos melhores álbuns lançados em 2019, Time and Eternity, registro de estreia do Tandra, banda curitibana e que executa um Folk Metal com nuances de Death, Black e instrumentos nórdicos, vem recebendo elogios da grande mídia especializada por toda a construção lírica, harmônica e conceitual dessa incrível obra.

Uma informação divulgada pelos integrantes do grupo, é que, a faixa Open the Bar, foi a primeira composição criada pelo Tandra. A música agitada e convidativa para o que ela foi feita, ou seja, curtir, festejar e beber até o mundo acabar.

O vocalista, Felipe Franco, concedeu alguns detalhes da elaboração dessa faixa singular e de suma importância na história do Tandra, confira: “É uma música que surgiu dentro de um festival, remtendo algumas linhas de polka, com uma pegada Thrash/Death, dentro de um contexto histórico de festejo e comemoração, que eram bem comuns, mas que se olhar pelo contexto atual, é festejar, curtir, tacar o Foda-se.… esquecer dos seus problemas, da sua rotina, da sua vida, e beber. Foi uma música muito importante que acabou marcando o início dessa nova fase da banda e foi agora, regravada para o álbum, mantendo total sua originalidade”.

Os fãs podem conferir Open the Bar em todas as plataformas digitais, ou, em vídeo no canal oficial da banda no YouTube.

YouTube:

Spotify:

Formação:
Felipe Franco – Baixo/Vocal

Christopher Knop – Guitarra/Vocal

Geferson Franco – Guitarra

Max Waltrick – Bateria

Felipe Ribeiro – Flauta

Carlos Linzmeyer – Acordeon

Mais Informações:

https://www.facebook.com/TandraFolkMetal/

https://www.instagram.com/tandraofficial/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish