Apesar das diferenças criativas entre os membros do System of a Down, após o lançamento de suas canções Protect the Land e Genocidal Humanoidz, o vocalista Serj Tankian tem esperança de que eles serão capazes de fazer mais músicas juntos novamente no futuro.
O par de canções, que foram seus primeiros novos lançamentos em 15 anos, chegou em novembro de 2020 para lançar luz sobre a guerra em Artsakh que está afetando a Armênia. Embora tenha sido revigorante ouvir o novo material do grupo, eles não fizeram mais planos de lançar um álbum completo.
“Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos com o System of a Down, e isso me dá esperança de que um dia possamos nos reunir e fazer algo novamente juntos”, disse o vocalista ao Heavy Consequence.
“Acho que fomos capazes de fazer isso porque fomos capazes de deixar de lado nossas filosofias e nossas diferenças criativas, e apenas pensar, ‘Quem tem uma música que vai funcionar?’ Porque, neste ponto, é apenas uma arma para a verdade e não sobre nós. E funcionou”, continuou ele.
Devido aos eventos caóticos de 2020, os membros do System, particularmente Tankian e o baterista John Dolmayan, expressaram crenças bastante diferentes sobre as questões políticas americanas ao longo do ano. No entanto, o vocalista insistiu que essa é simplesmente a dinâmica de uma banda.
“Mostre-me uma banda que não tem drama e eu mostrarei uma banda de merda”, disse ele à Metal Hammer no início deste ano. “Somos quatro pessoas que têm sentimentos diferentes sobre coisas diferentes.”
Fonte: Loudwire
“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android”