Sweet & Lynch: Ouça a nova música ‘Bridge Of Broken Lies’

 A canção “Bridge Of Broken Lies” do SWEET & LYNCH – a banda que apresenta o guitarrista / vocalista Michael Sweet do STRYPER, o lendário guitarrista George Lynch (DOKKEN, LYNCH MOB), o baixista James LoMenzo (MEGADETH, WHITE LION, BLACK LABEL SOCIETY) e o baterista Brian Tichy (THE DEAD DAISIES, WHITESNAKE) pode ser conferida abaixo. A trilha é tirada do segundo álbum de SWEET & LYNCH, “Unified”, que será lançado no dia 10 de novembro via Frontiers Music Srl.

 Diz Sweet: “George e eu não ficamos mais entusiasmados com este álbum! Trabalhamos muito para trazer o melhor de ambos os mundos – um retrocesso dos dias STRYPER / DOKKEN com uma produção moderna que se encaixa bem com qualquer coisa agora existente no mundo do Rock hoje.”

“Nós não poderíamos estar mais orgulhosos do que estar trabalhando com Brian Tichy e James LoMenzo novamente, pois eles são a melhor seção rítmica que você já ouvirá.”

“Se você gostou de SWEET & LYNCH I, você vai adorar ‘Unified’.”

“Unified” tracklist:

  1. Promised Land
    02. Walk
    03. Afterlife
    04. Make Your Mark
    05. Tried & True
    06. Unified
    07. Find Your Way
    08. Heart Of Fire
    09. Bridge Of Broken Lies
    10. Better Man
    11. Live To Die

Michael disse anteriormente que SWEET & LYNCH se formou quando o presidente da Frontiers, Serafino Perugino, se aproximou dele “para cantar e escrever para o que [Serafino] estava se referindo como um projeto de” supergrupo “- (um dos primeiros) que Frontiers estaria reunindo e lançando, eu estava, é claro, não só intrigado com a idéia, mas também humilde que ele me perguntaria! Jon Levin [DOKKEN] foi sugerido como o possível guitarrista e eu sugeri a Serafino obtendo o próprio homem, o Sr. Scary [George Lynch] envolvido. Serafino estava, obviamente, entusiasmado com a idéia. Frontiers me contou o quanto eles estão felizes com a minha produção nos novos álbuns STRYPER, então sugeri imediatamente a produção também. Serafino também concordou. Entrei em contato com George [o mais rápido possível ] e ele rapidamente concordou em fazer parte desse projeto emocionante. Foi decidido que ele e eu co-escreveríamos tudo juntos e que eu produziria “.

 Sweet, que é um cristão devoto, também falou sobre sua relação de trabalho com George, que se considera um freethinker / ateu.

“Você pode perguntar como um ateu e um cristão trabalham juntos em uma situação de banda? A resposta é respeito. Embora eu não concorde com as opiniões espirituais / religiosas de George (e ele não concorda com o meu, assumidamente), respeitamos como músicos, amigos e seres humanos.”

Fonte: http://www.blabbermouth.net/news/sweet-lynch-featuring-michael-sweet-george-lynch-listen-to-bridge-of-broken-lies-song/

Encontre sua banda favorita