No ano passado, Tracii Guns (LA GUNS) e Michael Sweet (STRYPER) anunciaram que eles estavam colaborando em um novo projeto de metal chamado SUNBOMB. A banda, que aparentemente também apresenta o ex-baterista do LA GUNS, Shane Fitzgibbon, gravou recentemente seu primeiro álbum a ser lançado pela Frontiers Music Srl.

Durante uma aparição ontem (5 de maio) na SiriusXM ‘s ‘Trunk Nation’, Guns falou sobre a direção musical de SUNBOMB: “Eu amo black metal. Eu amo black metal mais do que amo um monte de outras coisas. Porque o black metal tem um certo elemento de Randy Rhoads que as pessoas podem não identificar, mas eu sempre tenho. Há algo sobre a dupla escolha e a maneira como os acordes são estruturados e o peso da música. O álbum do SUNBOMB é meio que o álbum ‘The Devil You Know’ do LA GUNS ‘2019  três vezes. É mais do lado pesado do álbum ‘The Devil You Know’. E Michael Sweet, ele é um cantor de metal realmente fantástico.”

Quando o apresentador Eddie Trunk pontuou para Guns que Sweet – sendo o vocalista da banda de hard rock mais bem sucedida de todos os tempos – provavelmente não é muito fã de black metal, Tracii o corrigiu: “Eu acho que ele é”. O guitarrista continuou dizendo que ele e Michael são capazes de trabalhar juntos sem se incomodar com religião ou política. “Você tem o maior descrente e o maior crente”, disse ele. “Mas esse é o tipo de gente que somos – sou capaz de separar as crenças da música; elas não são a mesma coisa. E Michael e eu conversamos sobre isso. Sou uma pessoa de mente aberta e eu respeito [perspectivas de outras pessoas] “.

Quando Tracii deu a notícia pela primeira vez da existência do SUNBOMB em um tweet de março de 2019, ele descreveu o disco de estréia do projeto como “o disco de metal que eu teria feito aos 17 anos”.

Pouco tempo depois, Sweet respondeu ao tweet de Tracii , escrevendo: “Estou empolgado por fazer parte dele, Tracii . Quem pensaria quando éramos jovens que trabalharíamos juntos. Obrigado por confiar em mim os deveres vocais do SUNBOMB serão “Bomb”. “

Encontre sua banda favorita