O projeto conceitual do músico Maycon Phantoms apresenta mais detalhes sobre o seu EP “Slaves”. Neste novo trabalho, o Sumerian Project mantém a temática alienígena, apresentada em outros trabalhos, e isso fica evidente pela na capa que traz um extraterrestre sentado em uma nave espacial, no que representaria o final da vida. “A escada é a ascensão social e ali é o momento da morte, uma cadeira elétrica, a alma do ET tá indo e ele vai nascer como humano.”, disse Maycon. “Esse material fala que você é escravo, trabalha, trabalha, a vida toda, morre, reencarna, nasce, trabalha, trabalha, morre e reencarna.”, contou o músico sobre o significado de “Slaves”, que traz uma visão sobre a roda da reencarnação.

O EP é composto pela música “Slaves”, que dá nome ao disco, “Do sangue e do barro”, que continua a história, e um bônus surpresa. A gravação foi feita com a participação de Jairo Vaz (Chao Synopisis), nos vocais guturais, e Diego Henrique (Blasthrash), que gravou as guitarras e produziu o EP no Bay Area Studios.

“Regravamos o EP “Alien Nation”, sob a produção de Rogério Wecko no Dual Noise, além de um single “Alien Arts” que está pronto para ser lançado, são dois EPs e um single para esse ano. Estamos prontos para liberar os frutos de tanta ansiedade durante a pandemia.”, contou o músico.

Maycon Phantoms tem diversas novidades preparadas para o próximo ano. Sumerian Project vem com tudo em 2021.


Para mais informações, fique ligado nas redes sociais da banda.

Mais Informações:
Facebook: https://www.facebook.com/sumerianprojectband/
Instagram: https://www.instagram.com/sumerianproject/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCQd-aIb1DeGpcfJHF4uTB1g

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita