Suicide Silence: banda irá realizar a primeira “turnê mundial virtual” do mundo

by Maria Clara Goé

Com o intuito de se adequar à tecnologia e as restrições da pandemia do Covid-19, a banda de deathcore, Suicide Silence, anunciou que fará a primeira “turnê mundial virtual” do mundo.

Os shows serão gravados por várias câmeras profissionais e cada transmissão será para lugares específicos do mundo. Isso será possível por meio de geolocalização, e serão priorizadas as cidades das quais os próximos shows físicos seriam feitos.

Os ingressos serão disponibilizados apenas nas regiões em que os shows estão marcados, e os fãs poderão ter um bate-papo com a banda depois das transmissões.

Quem comprar um ingresso também terá acesso a uma lista de itens exclusivos do merchandise oficial da banda, como camisetas da turnê e outros itens que não serão vendidos em outros lugares.

A banda explicou os propósitos da turnê virtual:

“Com as condições da turnê, queremos dar a essas comunidades locais um lugar para se reunir e experimentar um novo tipo de show do Suicide Silence. Agendar uma performance em qualquer lugar do mundo com o fuso horário de cada lugar será um grande desafio. Poderemos tocar em lugares em que estivemos apenas uma ou duas vezes, ou talvez nunca. Embora planejemos começar com lugares em que tivemos que cancelar ou adiar shows recentes, certamente manteremos todas as solicitações de cidades em mente e adicionaremos shows ao redor do mundo de acordo com a disponibilidade. É claro que, quando pudermos fazer uma turnê adequada, sem restrições extremas de público, reservaremos o maior número possível de shows fisicamente. Até lá, ofereceremos uma variedade de experiências virtuais únicas e mal podemos esperar tudo isso para começar “.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish