O STONE TEMPLE PILOTS cancelou os shows restantes em sua atual turnê depois que um “membro” da “organização” da banda testou positivo para COVID-19, a doença causada pelo novo coronavírus.

O STONE TEMPLE PILOTS anunciou o cancelamento em uma postagem nas redes sociais na quarta-feira (10 de novembro). A banda escreveu: “Durante os testes de rotina do Covid-19 de nossa banda e equipe, descobrimos que um membro de nossa organização testou positivo para o vírus. Por excesso de cautela, devemos lamentavelmente cancelar nossos shows restantes neste atual tour; nossas aparições em Daytona, FL no Welcome to Rockville Festival e Tulsa, OK no Skyline Event Center. Reembolsos para o show em Tulsa podem ser feitos no ponto de venda. (Link abaixo):

https://www.instagram.com/stpband/?utm_source=ig_embed&ig_rid=39302ef3-6d29-4922-886d-a95d9373247b

“Obrigado a todos que vieram nos ver neste outono, foi maravilhoso ver todos os seus belos rostos pessoalmente novamente. Esperamos poder fazer isso novamente com todos vocês em breve.”

STONE TEMPLE PILOTS apresenta três membros originais – o guitarrista Dean DeLeo , o baixista Robert DeLeo e o baterista Eric Kretz .

O cantor Jeff Gutt , um nativo de Michigan de 45 anos que passou um tempo na banda de nu-metal do início dos anos 2000 DRY CELL , entre outras bandas, e era um concorrente do “The X Factor” , juntou-se ao STONE TEMPLE PILOTS após vencer brutalmente 15.000 candidatos durante uma busca extensa que começou mais de um ano antes.

O cantor original do STONE TEMPLE PILOTS , Scott Weiland , que se reuniu com o grupo em 2010 após um hiato de oito anos, mas foi demitido em 2013, morreu em dezembro de 2015 de overdose de drogas.

Chester Bennington , que se juntou ao STP no início de 2013, partiu quase três anos depois para passar mais tempo com sua banda principal, LINKIN PARK . Bennington cometeu suicídio em julho de 2017.

STONE TEMPLE PILOTS lançou seu primeiro álbum totalmente acústico, intitulado “Perdida” , em fevereiro de 2020. O disco foi o segundo de Gutt com STP . Sua estréia na gravação com o grupo foi em seu sétimo álbum autointitulado, que chegou em março de 2018.

Encontre sua banda favorita