Os norte americanos do Stone Sour acabam de disponibilizar uma versão demo da música “Made Of Scars”, sendo a faixa original remanescente do segundo álbum da banda, “Come What (ever) May” , lançado em 2006.

Stone Sour – Made of Scars – Demo Sessions

Em um comunicado que acompanha o lançamento no YouTube da demo “Made Of Scars”, o guitarrista Josh Rand, escreveu: “Made Of Scars foi escrita em 1996, mas não foi gravada pela primeira vez até o verão de 2000. Por esse motivo, não fez-se o disco auto-intitulado, mas o gravou no álbum ‘Come What (ever) May ” .

Rand foi indagado em uma entrevista que cedeu à Guitar World se a banda já teria começado a trabalhar em um novo álbum de estúdio, tendo afirmado: “Para ser honesto, a banda está em hiato no momento, sem cronograma de retorno. É uma mistura de precisar de uma pausa, além de Corey querer fazer um álbum solo, então não sei quando haverá novas músicas do Stone Sour. “

Rand deu a entender que a banda lançará algo no próximo verão, sobre o qual ainda não pode falar, mas também disse ao The Pulse Of Radio que está trabalhando em outro projeto para manter os fãs felizes durante o hiato. “Eu arquivo como tudo o que fizemos, então, começando no início de 2020, toda semana eu vou lançar uma demo ou uma versão alternativa de uma música, começando desde o início. E então durante todo o ano nos levará a ‘Hydrograd’ . Então, eu estou muito animado com isso. “

Podemos comparar a versão demo, disposta acima, com a versão original:

Stone Sour – Made Of Scars [OFFICIAL VIDEO]