Corey Taylor diz que não há planos para o Stone Sour trabalhar em novas músicas tão cedo.
O vocalista do Slipknot e do Stone Sour, que recentemente concluiu o trabalho em seu álbum solo de estréia, discutiu o status atual do Stone Sour durante uma aparição no episódio de quarta-feira (3 de junho) de “Trunk Nation” da SiriusXM.
Ele disse: “Sim, [o Stone Sour está] meio que em segundo plano agora. Todos nós sentimos que fizemos exatamente o que queríamos fazer no ‘Hydrograd‘ [álbum] de 2017 e estamos apenas dando um tempo. Eu falei com os caras da banda sobre a coisa solo e o que eu queria fazer, e todos estavam totalmente integrados, todo mundo meio que tem coisas acontecendo, então está tudo bem. Josh [Rand, guitarrista] está trabalhando em um solo, o que é ótimo. Então, sim, acho que o Stone Sour está meio que em hiato no momento, o que é bom. Se um dia quisermos voltar a fazer algumas coisas, será maior do que era. Mas por enquanto, estamos todos focados em fazer nossas próprias coisas. Mas você nunca diz nunca neste negócio.“
O Stone Sour está fora da estrada e fora de vista desde que completou o ciclo de turnê de “Hydrograd“. Taylor trabalha com o Slipknot desde então, gravando e fazendo uma turnê por trás do sexto álbum do grupo, “We Are Not Your Kind“, embora todos os planos estejam suspensos no momento devido à pandemia de coronavírus. Rand está promovendo o novo álbum ao vivo do Stone Sour, “Hello, You Bastards: Live In Reno“, lançado em dezembro.
O álbum solo de estreia de Taylor, que ele gravou com sua banda solo composta por Jason Christopher no baixo, Dustin Schoenhofer na bateria, Zach Throne e Christian Martucci (Stone Sour) na guitarra, está previsto para setembro.
Créditos da foto: Travis Shinn
Fonte: Blabbermouth