Stone Age A.D.: apresenta versão ao vivo de “I Shot the Sheriff” de Bob Marley em canal oficial de YouTube

by Gleison Junior

Toda nova banda que surge busca criar sua identidade própria sem se desfazer de suas grandes influências. Desta maneira, o Stone Age A.D., revelação do Classic/Progressive Rock, vem apresentando em sua obra toda aquela nostalgia criada por artistas conceituados dos anos 60/70.

Com o lançamento do primeiro álbum, “The Awakening of Magicians”, a banda fincou seu nome no estilo e vem se destacando por sua sonoridade épica, enérgica e que conta com músicos talentosos e versáteis.

Um artista internacional que possui forte influência sobre a obra do Stone Age A.D., é o Blues Man, Eric Clapton, que recebeu uma singela homenagem da banda brasileira em sua última live, com a releitura do clássico “I Shot the Sheriff”, composta originalmente em por Bob Marley, que recebeu uma versão de Clapton em 1974 em seu disco, “461 Ocean Boulevard”

Confira o vídeo do Stone Age A.D.:

O trabalho autoral da banda Stone Age A.D. pode ser conferido em todas as plataformas digitais. Abaixo link para usuários de Spotify conferirem o álbum “The Awakening of Magicians” na íntegra:

Stone Age A.D. é:

Matheus Campista (Guitarra/Violão)

Philipe Antunes (Voz/Violão)

Leandro Abrita (Baixo)

Frederico Fontes (Teclado)

Marcelo Athouguia (Bateria)

Mais Informações:

http://www.stoneagead.com/

https://www.facebook.com/StoneAgeAD/

https://www.instagram.com/stoneage_ad/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish