Steven Adler, ex-baterista do Guns n’ Roses, ainda adora tocar música: ‘eu pratico o dia todo, todos os dias’

Em uma nova entrevista com “It’s Showtime With Rikki Lee” , o ex-baterista do GUNS N’ ROSES Steven Adler foi perguntado se tocar música ainda é divertido para ele. Ele respondeu: “Eu pratico o dia todo todos os dias. Se eu estou praticando, é porque eu gosto muito; eu fico tão chapado com isso. E tocando ao vivo, é ainda mais alto, especialmente quando as pessoas estão cantando junto com as músicas.”

Sobre quais músicas são suas favoritas para tocar ao vivo com sua banda solo, Adler disse: “Claro que as músicas do GN’R , mas eu realmente gosto e amo ver o público entrar nas músicas do meu álbum [2012] ADLER ‘Back From The Dead’. Nós fazemos duas ou três músicas do ADLER ‘Back From The Dead’ em nosso set, e as pessoas nem percebem que é algo diferente; eles acham que é a mesma música que eu toquei.”

Adler é acompanhado em sua atual banda solo por Ariel Kamin , o vocalista da banda argentina de tributo ao GN’R SON OF A GUN , assim como os guitarristas Michael Thomas e Alistair James . A baixista Tanya O Callaghan recentemente deixou a banda de Steven para se juntar ao WHITESNAKE .

Kamin substituiu Constantine Maroulis da fama de “American Idol” e “Rock Of Ages” , que foi vocalista do ADLER’S APPETITE por cerca de uma dúzia de datas em maio de 2018, incluindo uma turnê australiana.

Embora ele não tenha sido incluído na programação que lançou a jornada “Not In This Lifetime” em 2016, Adler voltou ao GUNS N’ ROSES em vários shows da turnê, incluindo três paradas na perna dos EUA e um show em Buenos Aires, Argentina , tocando bateria em “Out Ta Get Me” e “My Michelle” .

Em fevereiro de 2017, Adler revelou que originalmente deveria aparecer em mais do que apenas um punhado de shows na jornada de reunião do GUNS N’ ROSES . Ele alegou que esperava tocar todo o material de “Appetite For Destruction” durante toda a turnê, apenas para ser informado de que estava fora depois de machucar as costas durante os ensaios.

A especulação era desenfreada de que Adler participaria de pelo menos uma parte da turnê de reunião desde que o GUNS a oficializou em janeiro de 2016. O baterista regular do GUNS por vários anos foi Frank Ferrer , que também faz parte da formação atual.

Fonte: https://blabbermouth.net/news/ex-guns-n-roses-drummer-steven-adler-still-loves-playing-music-i-practice-all-day-every-day

Encontre sua banda favorita