Sem delongas e de forma independente banda lança novo álbum!
Após dois anos de seu primeiro álbum “Nasty by Nature” de 2015 a banda irlandesa Stereo Nasty volta ao páreo com seu novo álbum “Twisting The Blade” lançado no primeiro dia deste mês de Julho de forma totalmente independente e apoiado por bandas como Angel Witch e Diamond Head e que certamente vale conferir.
Logo de início, os rapazes mostram um novo nível de naturalidade através de “Kill Or Be Killed” e “Reflections Of Madness”, ambas complexas no material que mostra o quanto a banda cresceu em termos de confiança e tecnica em um espaço de dois anos; dos riffs gritados do guitarrista Adrian Foley aos vocais mais operísticos do líder Mick Mahon. Enquanto o som da banda certamente fez uma grande mudança para este disco, ‘No One Gets Out Alive’ e ‘Near Dark’ refletem sobre o estilo simplista do álbum anterior da banda,isto realmente torna a coisa interessante pois percebemos o real interesse em manter a linha de sua carreira.
Em certo momento Judas Priest teria influenciado “Through The Void” mas que rapidamente se torna uma justificativa enganosa pois a banda mostra seu lado mais criativo, de um tom limpo e saboroso ao longo da introdução e dos versos e que continua para “Haunting The Night”. Seguindo temos a faixa título do álbum que mais uma vez volta ao estilo simplista que fez seu álbum de estréia tão popular, com Mahon cuspindo cada palavra por toda parte divergindo de “Vengeance” com uma introdução instrumental de dois minutos que a torna um toque interessante para este álbum bombástico,com sonoridade influenciada pela série Stranger Things; além disso, é aqui onde o som do baixo distorcido de Rud Holohan adiciona uma dimensão extra a essa peça de ficção científica dos anos 80. Tudo isso te levará ao feroz final ‘Becoming The Beast’, onde a banda fecha com um estrondo essa enorme peça sonora que deveria estar na playlist de todo headbanger. De forma geral a única maneira que você pode descrever este álbum é como dizem “fodidamente irreal”. Com um som apertado e uma coleção sensacional de músicas, este álbum não só prova que é mais nítido que qualquer lâmina existente, mas também prova por que Stereo Nasty é digno o suficiente para se sentar entre os deuses do heavy metal.
Membros da Banda:
Adrian Foley – Guitarra
Mick Mahon – Vocal
Fran Moran – Bateria
Rud Holohan – Baixo
Twisting the Blade Tracklist:
1. Kill Or Be Killed
2. No One Gets Out Alive
3. Reflections Of Madness
4. Near Dark
5. Through The Void
6. Haunting The Night
7. Twisting The Blade
8. Vengeance
9. Becoming A Beast
Facebook: https://www.facebook.com/stereonastyire
Bandcamp: https://stereonasty.bandcamp.com
Contato: stereonasty@gmail.com
The Metal Archives: https://www.metal-archives.com/bands/…
Vendas: https://stormspell.bandcamp.com/; https://sarlaccproductions.bandcamp.com;http://www.diabolicmightrecords.com/