Steel Panther: Michael Starr comenta sobre morte de Frankie Banali

by Pedro Henrique

O vocalista Michael Starr da banda de Hard Rock Steel Panther, comentou em uma entrevista para Audio Ink Radio, sobre a morte de Frankie Banali e refletiu sobre a turnê junto com o Quiet Riot.

“Foi tão triste ouvir essa notícia. Ele foi um dos fundadores do Heavy Metal. Quiet Riot são aqueles que foram cunhados do Heavy Metal naquela época. Não sei se você sabe disso, mas pelo menos na América, em minha experiência, foi assim que aconteceu. E eu conhecia Frankie. Não éramos amigos muito próximos, mas éramos amigos profissionais. E também fiz turnê com eles. Toquei em uma banda por um tempo chamada L.A. Guns, e nós saímos em trunê com o Quiet Riot. Fizemos duas pernas com eles, então foram no total doze semanas juntos. E eu o conheci e Kevin (Dubrow, vocalista original do Quiet Riot) muito bem. Kevin estava muito prestativo para mim, porque eu estava aprendendo a fazer uma turnê. E frenkie foi muito legal. E também Slaughter estava na turnê. Foi ótimo conhece-lo, e saber de uma morte foi como…não sei. Não sei como colocar em palavras. É uma merda. Que Chatice. “

Apesar da morte do Baterista, Quiet Riot anunciou que a banda irá continuar em turnê, pois seria desejo de Banali que a banda continuasse.

Fonte: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish