“Stay” a energia que contorna a revolução

Assumindo uma força propulsora nos moldes do hard rock mais energético, PETE ASSHILL, nos apresenta a espontaneidade do single “Stay”, nutrindo nossa imaginação enquanto satisfaz os sentidos.
Inspirado em ângulos imaginativos, essa composição nasceu em um avião, com o artista se deixando levar pela linha do “e se”, ao se deparar com uma situação conflitante da realidade costumeira, isso, há 20 anos.
A música foi composta há cerca de 20 anos em um avião por uma questão de imaginação. Naquela época os aviões tinham bar grátis.” Disse o artista.
Os arranjos rítmicos são robustos, emanando ares vintages que ecoam suas energias através dos riffs simples que a guitarra elaborou, conduzindo os outros instrumentos para uma elevação sensorial entusiasmante, com traços sedutores de poder e transformação.
Recheado de camadas e sobreposições surreais e penetrantes que nos fazem viajar para os distintos cenários que o sincronismo entre melodia e palavras realça nos sentidos.
Enquanto isso, o vocal se espalha pelo ambiente como uma fagulha incitadora de ideias, formando os traços de revolução, acompanhados pela reprodução do apelo popular, emoldurado por efeitos que ecoam do jogo rítmico, realçando os versos, nos permitindo perceber os ensaios e vozes contidos na percepção.
Usando traços simples, a letra brinca com a ideia de um movimento tumultuoso contra autoridades que não estão exercendo devidamente seu papel, onde os envolvidos, sentindo-se lesionados, levantam suas vozes, e ações, para mostrar suas inquietações e remover o cargo de autoridade de alguém.
Motim, em termos gerais, firmado em versos e intensidades rítmicas para abrir espaço para a percepção se aprimorar, reconhecendo as necessárias mudanças que precisam acontecer em um quadro social, garantindo que uma nova ordem se estabeleça.
Imaginamos, ao iniciar do som, uma televisão de tubo ligando, a música rolando em intercalação como imagens de revoltas sociais, nos fazendo reconhecer parte de nós mesmo, nas cenas transmitidas, pois o desejo por justiça, liberdade e dignidade, ecoam diretamente de nossas almas inconformadas.
Podemos, vislumbrar os recortes de uma apresentação fantástica onde as ondas de diversão invocam a necessidade de sairmos pelo mundo, reconhecendo defeitos e tentando corrigi-los, talvez, sem causar tanto tumulto, mas garantindo que as coisas não permaneçam iguais.
Esse som foi produzido para se expandir sensorialmente, reconhecendo o clamor pulsante das almas e instigando os alicerces da revolução, então entregue-se para a narrativa, absorvendo seus dizeres e moldando os caminhos que sua mente usará para florescer.
Lembre-se, também, de se embebedar nos arranjos, ativando sua guitarra e divertindo-se, enquanto se eleva para os campos de observação.
Stay” uma obra propulsiva que emoldura as vozes da percepção.

Redes Sociais

https://www.facebook.com/pete.asshill

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/1hF78HgTUebS4oKX4d0uwl

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Encontre sua banda favorita