Soulspell lança concurso para revelar novos vocalistas

by Lucas Rodrigo

Com o intuito de fazer sua parte pelo metal nacional nessa quarentena, a banda Soulspell Metal Opera, capitaneada pelo baterista Heleno Vale, anunciou na segunda feira, 13 de abril, em suas redes sociais,o início da promoção Quarentena King, um concurso virtual para vocalistas que promete revelar novos grandes talentos para o Heavy Metal do Brasil e do mundo.

Essa não é a primeira vez que o Soulspell organiza esse tipo de concurso para vocalistas. Outros dois grandes concursos aconteceram nos anos de 2009 e 2011, revelando para o mundo grandes nomes, como Pedro Campos (Hangar), Raphael Dantas (Ego Absence), Victor Emeka (Hibria), Jefferson Albert, Gui Antonioli (ex-Tierramystica), dentre muitos outros.

Para participar basta enviar um vídeo caseiro, gravado ao vivo, com qualidade boa ou razoável, cantando qualquer música para o e-mail: [email protected]

Alguns desses vídeos serão escolhidos por um júri interno para serem promovidos nas redes sociais da banda e de seus apoiadores. Em seguida, haverá uma votação pública que, em conjunto com os membros da banda, escolherá os melhores para participarem de uma espetacular fase final.

O grande vencedor será convidado a participar, juntamente com os demais vocalistas da banda, de um dos lindos tributos que a banda vem produzindo nos últimos tempos. Para conhecer os tributos já lançados, acesse: https://www.soulspell.com/video-tributes.

Qualquer um pode participar! Brasileiro, estrangeiro, iniciante, experiente, homem, mulher, vocal rasgado, vocal limpo, entre outros estilos.

A banda não divulgou data limite para envio dos vídeos. Assim que o número de vídeos estipulado pela organização for atingido, a banda encerrará o recebimento de materiais.

Se não for atingido o número mínimo de envios, a promoção será cancelada.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] contato oficial da banda.

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish