SER FÃ É TUDO DE BOM

Soul Enema: Confira o vídeo em animação de “Eternal Child”

A banda israelense de progressivo Soul Enema lançou um novo vídeo de animação para “Eternal Child“, tirado do novo álbum ‘Of Clans and Clones and Clownes‘. O vídeo apresenta imagens do artista de animação de areia de renome mundial Kseniya Simonova e a música inclui a aparição do artista holandês do Progressive Rock, Arjen Lucassen, na guitarra.

O compositor e tecladista Constantin Glantz comenta:

Eternal Child” foi escrita na última etapa das gravações do álbum, quase como um relâmpago vindo do nada. Literalmente levou cerca de 40 minutos para encontrar a música e as letras básicas, algo que nunca aconteceu tão rápido para mim antes. É quase como se a música tivesse escrito e tudo o que eu tinha que fazer era documentá-la rapidamente antes de desaparecer. E este realmente sentiu como se fosse uma grande peça de encerramento no registro, uma espécie de parte faltante do quebra-cabeça. Falando em letras, acredito que capta, em particular, esse sentimento ligeiramente nostálgico sobre tudo o que uma pessoa adulta deve perder quando a infância acabou e a redescoberta da vontade de viver e aprender, ser flexível e curioso sobre as coisas novamente e ter esses sonhos e fazer o que for necessário para cumpri-los. Gostaria de notar que a Noa [Gruman] fez uma grande jornada na dinâmica vocal e varia aqui – desde versos muito íntimos até corais de alto alcance. E obviamente é uma grande honra apresentar a Arjen Lucassen com uma verdadeiramente fascinante contribuição solo de guitarra. Quando eu era muito mais jovem, explorando esses registros influentes do Ayreon no final dos anos 90, eu só podia sonhar com essa colaboração se tornar realidade um dia. Por último, mas não menos importante, agradeço especialmente a Kseniya Simonova – o principal artista de animação de areia do mundo e inventor de técnicas originais de animação plástica apresentadas aqui. Sou muito admirador de sua arte, é muito original. Ela amava totalmente a faixa, e seu trabalho magistral é uma excelente contrapartida visual das coisas que tentamos expressar musical e liricamente “.

Of Clans and Clones and Clownes foi lançado em 23 de junho de 2017. Apresentando mais de 70 minutos de música, principais convidados internacionais, que incluem Arjen Lucassen (Ayreon, Star One), Yossi Sassi (Orphaned Land, solo) e mixagem pelo lendário Jens Bogren (Opeth, Devin Townsend, Paradise Lost, etc.), o álbum goza de ótimos comentários e interesse do público internacional do Progressive Rock e Metal.

Você pode ouvir o streaming completo do álbum e solicitar a compra AQUI.

Tracklist

1. Omon Ra

2. Cannibalissimo Ltd.

3. Spymania

4. Breaking the Waves05:17

5. The Age of Cosmic Baboon

6. In Bed With an Enemy (ft. Y. Ruslanov, S. Kalugin)

7. Last Days of Rome

8. Dear Bollock (Was a Sensitive Man)

9. Aral Sea I – Feeding Hand

10. Aral Sea II – Dustbin of History (ft. Yossi Sassi)

11. Aral Sea III – Epilogue(ft. Sergey Kalugin)

12. Octopus Song

13. Eternal Child (ft. Arjen Lucassen)

14. Of Clans and Clones and Clowns

Conheça a banda

Facebook Oficial

                                     Fonte: Metal Temple

Compartilhe:

Tags

Sobre: Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz

Tatianny Ruiz, 31 anos, paulistana até o osso, apaixonada por música desde menina, musicista por devoção, divide o tempo entre a família e seu amor pelo Heavy Metal, mas procura acompanhar todas as vertentes, pois considera que o Rock’N Roll se tornou muito amplo para limitações.

Você talvez também goste...

Comentários

Vote para Melhores do Ano Nacional Roadie Metal 2017

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!