Soilwork lançará dois novos singles este ano

by Jessica Mar

O vocalista do Soilwork , Björn “Speed” Strid , disse ao United Rock Nations em uma nova entrevista que os fãs podem esperar ouvir novas músicas da banda em 2020. “Vamos fazer alguns shows, mas este ano é praticamente será sobre a [ outra banda de Strid ] The Night Flight Orchestra, e depois no próximo ano [2021] será sobre  Soilwork”, ele disse (ouça o áudio abaixo).” Tento dividir ou separar, o álbum alterna um pouco, ou em turnê, se você quiser. Mas haverá algumas coisas – alguns shows e alguns singles que vamos lançar também, para que as pessoas possam esperar por isso… Lançamos um single em outubro do ano passado. Haverá mais dois este ano”.

No outono passado, o  Soilwork  lançou uma nova música chamada “Feverish”. A faixa foi disponibilizada digitalmente junto com uma nova versão de “Stålfågel” , com a cantora Alissa White-Gluz, do Arch Enemy.

Na época do lançamento do “Feverish” , foi anunciado que o  Soilwork  lançaria “The Feverish Trinity” nos próximos meses, uma trilogia de músicas com vídeos que, segundo a banda, “celebrarão as deusas da morte babilônicas que antes fez do mundo um lugar mais febril e emocionante”.

The Night Flight Orchestra  lançará seu novo álbum, “Aeromantic” , em 28 de fevereiro via Nuclear Blast.

FONTE: Blabbermouth

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish