Liderado por Christelle Dussault e Darren Moore, nos vocais, com o apoio de Tim Sutton, na bateria, Kurt Krezanski, na guitarra e Darcy Labiuk, no baixo, a Snake Oil realiza suas proezas musicais e sua excepcional performance de palco em um show ao vivo teatral fantasiado completo. Sua apresentação ao vivo os colocou firmemente como atração principal da América do Norte. Eles se apresentaram em palcos de concertos com a realeza do rock clássico, incluindo The Beach Boys, Whitesnake, Starship, Cheap Trick, Night Ranger, Rick Springfield, The Guess Who, Blue Oyster Cult, Foghat, Slaughter, Great White, Warrant, Lita Ford, Bret Michaels e muitos outros. Tanto Dee Snider, do Twisted Sister, quanto Stephen Pearcy, do Ratt, voaram para se juntar ao Snake Oil como convidados em sua apresentação. A banda excursiona pelo Canadá e Estados Unidos em festivais de rock, arenas, teatros e showrooms de cassinos. E isso tudo antes do lançamento do primeiro álbum!

Antes de formar o Snake Oil, todos os membros estavam em vários projetos musicais originais. Alguns alcançaram status de reconhecimento nacional/ internacional, e sua música ainda circula globalmente. A banda Snake Oil tem uma base de fãs norte-americana crescente e solidária que aplaudiu a primeira amostra de alguns dos materiais originais ao vivo. Escrito para atrair os roqueiros clássicos, o primeiro álbum é um hino. Ele começa com o rock impulsionador e nervoso da guitarra, tece através de um caminho melódico de canções conduzidas pela harmonia e termina com algum ouro acústico. Há algo para todos do começo ao fim, uma descoberta não repetitiva do ‘óleo de cobra’.

E a data já está marcada para que o mundo conheça o trabalho musical da Snake Oil, com o lançamento de seu debut álbum, auto-intitulado, marcado para 29 de maio, via Lions Pride Music. A gravadora liberou, em seu canal oficial, no YouTube, um sampler com trechos de cada faixa do álbum Snake Oil, para degustação. Confira:

Abaixo você confere a tracklist completa de Snake Oil e a arte da capa:

01. Vampire
02. Blink Of An Eye
03. Blood On Fire
05. Make Believe
06. This Wolf Doesn’t Fight
07. Dance In The Rain
08) Simon Says
09) Sex Drive
10. To Believe
11. Breathe Again
12. Can’t Put This On Fire
13. Love Is A Battlefield (Bonus Track)

Fonte: Lions Pride Music/ Facebook

“Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android”

Encontre sua banda favorita