O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, é um cantor tão talentoso que muitas vezes é fácil esquecer que ele também pode rasgar sua garganta com gritos aterrorizantes.

Isso é o que é tão divertido nas imagens vintage recém-compartilhadas que mostram Taylor gravando faixas gritantes para “Iowa” do Slipknot, o segundo álbum da banda em 2001. No clipe de 10 de março daquele ano que circulou recentemente, vemos o cantor em um estúdio escuro com alguém que parece ser o produtor Ross Robinson, enquanto a dupla captura as tomadas mais guturais de Corey.

No ano passado, para o 20º aniversário de “Iowa”, Taylor relembrou as sessões e explicou como Robinson ajudou a moldar o álbum. Robinson é o veterano produtor que ajudou a descobrir muitas bandas de Nü-Metal, incluindo Korn e Limp Bizkit.

E o Slipknot foi levado às pressas para “Iowa”, de acordo com Taylor. “O processo de gravação foi uma experiência tão difícil para nós, nós realmente queríamos um mês para juntar nossas cabeças e não conseguimos”, disse o vocalista a Metal Hammer no ano passado. “Eles nos jogaram na boca do monstro.

No mês passado, o Slipknot lançou a nova música “The Dying Song (Time to Sing)”, o primeiro single oficial de seu sétimo álbum de estúdio, “The End, So Far”, que será lançado em 30 de setembro. O single de pré-lançamento do ano passado, “The Chapeltown Rag”, também aparecerá no álbum.

Créditos da foto: Tim Mosenfelder, Getty Images

Fonte: Loudwire

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita