O percussionista de SLIPKNOT Shawn “Clown” Crahan disse à NME em uma nova entrevista que a banda está “a de um ano de estar no estúdio” para gravar o seguimento do álbum “.5: The Gray Chapter” de 2014. “Fazemos um álbum, fazemos o tour por três anos, demoramos dois anos”, explicou. “Meio que fodeu um pouco depois de ‘All Hope Is Gone’, o quarto álbum da banda, porque Paul Gray faleceu, então demoramos, passamos um tempo com nossos filhos e viajamos por alguns anos até se sentir bem. E no momento certo, Joey Jordison, vazou. “

Ele continuou: “Eu estarei no estúdio em novembro de 2018. Há uma infinidade de merda já escrita. Eu não quero ser informado pela gravadora quando escrever, como a porra de um Cheerio. Eu quero escrever porque escrevo.

Perguntado para esclarecer se significava o fim de SLIPKNOT, Crahan disse: “Quem sabe? Não preciso explicar-me a ninguém. Eu não vou fazer tipo,” turnê de despedida! ” e depois voltar. Nunca diga essas palavras para os fãs – você tem que voltar se você diz isso. Para mim, é, como, sair pra pescar indefinidamente “.

O fim do horizonte do Slipknot ainda não pode ser enxergue. Enquanto a neblina cubre os nossos olhos, que a gente ainda seja pego de surpresa pelo o que vier da banda.