O percussionista do SLIPKNOT, M. Shawn Crahan (conhecido como Clown) rompeu um tendão do bíceps durante o show da banda em 5 de novembro no Knotfest Los Angeles. Como resultado de sua lesão, Crahan foi forçado a perder a apresentação da banda no festival Welcome To Rockville na noite de quinta-feira (11).

Shawn durante apresentação no KNOTFEST LOS ANGELES EM 05 DE NOVEMBRO

Crahan explicou sua ausência no festival em uma postagem nas redes sociais hoje cedo. Ele compartilhou um vídeo da apresentação do SLIPKNOT no Knotfest em Los Angeles e escreveu o seguinte: “Senhoras e senhores, se vocês olharem de perto, podem localizar o momento exato onde o palhaço rasgou completamente o tendão do bíceps da tuberosidade radial com retração proximal, proximal a a fossa coronóide do úmero.” Ele ainda acrescentou: “Dito isso, você deve ter percebido que eu não estava no palco na Flórida com meus irmãos esta noite, por isso estou triste.”

O músico passou por uma cirgurgia mais cedo e está se recuperando: “Fiz uma cirurgia hoje em Los Angeles, deu tudo certo e estou me recuperando em paz.”. Shawn agradece aos fãs pela preocupação e suporte e promete que logo estará de volta aos palcos: “Não posso expressar o quão feliz e abençoado estou por ter sido capaz de voltar a fazer turnês depois de tudo o que nós, como comunidade, passamos nos últimos dois anos. E eu prometo que veremos todos vocês em breve. Obrigado.”

Em uma entrevista de 2012 para o LA Weekly, Crahan disse que está “sempre se machucando” enquanto se apresenta com o SLIPKNOT. “Não sei se é porque sou um desastrado ou um idiota, não sei” diz ele, e completa: Eu trato cada show como se fosse o último. Desde o início, cada show que dissemos a nós mesmos que poderia ser o último. Meus filhos sabem que se eu morrer no palco, é para onde eu deveria ter ido. No entanto, eu não quero parar, eu quero viver por muito tempo. Eu gostaria de me aposentar e partir com uma boa nota.”

SLIPKNOT apresentou seu novo single, “The Chapeltown Rag”, ao vivo pela primeira vez no Knotfest Los Angeles. O evento foi transmitido ao vivo assim que aconteceu, dando aos fãs acesso à versão de estúdio e à performance ao vivo poucas horas após sua estréia.

A versão de estúdio de “The Chapeltown Rag”, que foi lançada no mesmo dia, foi produzida por Joe Baressi, que já trabalhou com AVENGED SEVENFOLD, QUEENS OF THE STONE AGE, CHEVELLE, entre muitos outros.


A banda acaba de concluir a turnê “Knotfest Roadshow”, com o apoio de KILLSWITCH ENGAGE, FEVER 333 e CODE ORANGE. A tour de 29 datas, produzida pela Live Nation, começou após o show da banda na cidade natal de Knotfest Iowa em Des Moines em 25 de setembro.

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita