Slipknot: identidade do Tortilla Man, aparentemente confirmada pela loja oficial da banda

by Jéssica Da Mata

A loja oficial de mercadorias do Slipknot no Reino Unido no site da Digital Stores está aceitando encomendas do “Pfaff Neck Gaiter Face Cover”. Com lançamento previsto para 25 de setembro, esta máscara de pescoço apresenta o design usado pelo mais recente recruta de Slipknot, o percussionista apelidado de “Homem Tortilha”.
Tortilla Man se juntou ao Slipknot 15 meses atrás, quando ele apareceu pela primeira vez no vídeo do single de retorno “Unsainted”. Desde então, tem havido muita especulação sobre seu nome, com alguns fãs do Slipknot ficando obcecados em tentar descobrir a verdadeira identidade do último integrante da banda. Em fevereiro passado, várias fotos foram postadas na conta Postojna Cave (sistema de cavernas e hotel na Eslovênia) no Facebook apoiando a teoria de que o mais novo membro é o multi-instrumentista Michael Pfaff. Pfaff tocou teclado com Crahan na banda Dirty Little Rabbits e também é membro da dupla The Snacks, de Iowa.

O nome de Pfaff foi citado pela primeira vez em relação ao Tortilla Man em agosto de 2019, quando o guitarrista Jim Root deu uma entrevista para “The Art And Span Show”, na qual descreveu o homem misterioso como “um pianista de classe mundial” e “um grande percussionista”. Pfaff foi aparentemente apresentado a Crahan anos atrás pelo DJ, Sid Wilson, o que pode explicar porque Tortilla Man tem uma química tão boa no palco com Sid e Clown. Além disso, Pfaff tem uma constituição e altura semelhantes ao Tortilla Man. Crahan se recusou a revelar a identidade do misterioso nono membro da banda em uma entrevista com a Kerrang! revista, dizendo que “não era da conta de ninguém”.

O percussionista anterior do Slipknot, Chris Fehn, processou a banda em março de 2019, alegando que não havia sido devidamente compensado por seus anos de turnê e gravações com o grupo. Fehn, membro desde 1998, foi oficialmente demitido da banda no ano passado. Em uma entrevista com Zane Lowe no Beats 1, o vocalista Corey Taylor disse que o Tortilla Man conquistou o respeito de bandas e fãs. “Ele está indo muito bem e é um grande cara”, disse ele.

Fonte: https://www.blabbermouth.net/

You may also like

EnglishItalianJapanesePortugueseSpanish