Slipknot: Corey Taylor diz que ainda faltam gravar 3 músicas para o novo álbum e diz ‘Há algo mais sombrio e pesado nisso’

Corey Taylor diz que o novo álbum do SLIPKNOT incluirá algumas canções que estão "realmente fora do normal" do que ele e seus companheiros de banda fizeram antes.

O cantor, que passou os últimos dias em quarentena em um hotel de Denver após um teste positivo para COVID-19, discutiu o seguimento do SLIPKNOT para o LP "We Are Not Your Kind" de 2019 enquanto conversava com os fãs como parte do GalaxyCon deste ano. Falando sobre o andamento das sessões de gravação do álbum, Corey disse (conforme transcrito por BLABBERMOUTH.NET): "Na verdade, eu deveria terminar meus vocais esta semana. Fiquei ferrado, cara, [pelo diagnóstico do COVID]. Na verdade,  só faltam três músicas para fazer. Eu fiz todas as outras faixas porque eu as tenho feito entre as turnês,  seguindo em frente. "

Quanto à direção musical do novo álbum do SLIPKNOT, Taylor disse: "Na verdade, gosto mais deste do que do anterior. Adorei o último. É muito bom. Há algumas merdas mais sombrias e pesadas nele. Há algumas músicas que são na verdade, realmente fora do que fizemos antes. Mas tudo coesa essa porra - tudo funciona junto. E tem alguma merda selvagem e pesada, que estou realmente amarradão. Então vai ser demais. "

No mês passado, Corey disse ao Consequence Of Sound sobre o próximo LP do SLIPKNOT: "Acho que falei sobre isso em outro lugar onde esta é a primeira vez em muito tempo em um álbum do SLIPKNOT onde não estou apenas falando sobre as coisas do meu ponto de vista; estou tentando ver as coisas do ponto de vista das outras pessoas e contar histórias diferentes de novo. Estou meio que voltando a isso, e é muito libertador. É muito libertador, cara. E vai ser incrível. Há algumas músicas aqui que as pessoas vão ser, tipo ... Há definitivamente alguns abridores de covas que vão enlouquecer as pessoas. Vai ser demais. "
"We Are Not Your Kind" foi lançado em agosto de 2019. O disco vendeu 118.000 unidades de álbuns equivalentes nos EUA em sua primeira semana de lançamento, ficando na posição nº 1 na Billboard 200 chart. Além disso, o álbum teve um impacto mundial com estreias nº 1 no Reino Unido, México, Austrália, Canadá, Japão, Irlanda, Bélgica, Portugal e Finlândia, bem como estreias no Top 5 na Alemanha, França, Noruega, Itália, Áustria , Suécia, Suíça, Holanda, Polônia, Espanha e Nova Zelândia.

As vendas de "We Are Not Your Kind" nos EUA foram impulsionadas por uma oferta de resgate de ingressos / álbuns para shows com a turnê de verão de 2019 do SLIPKNOT.

Em junho, o SLIPKNOT anunciou a encarnação de 2021 do "Knotfest Roadshow". O apoio na jornada virá de três luminares da música pesada indicados ao Grammy, KILLSWITCH ENGAGE, FEVER 333 e CODE ORANGE. A temporada de 28 datas, produzida pela Live Nation, começa após o show da banda anteriormente anunciado Knotfest Iowa em Des Moines em 25 de setembro. O primeiro encontro oficial do "Knotfest Roadshow" acontece em Tinley Park, Illinois, em 28 de setembro, com a turnê então serpenteando pelos Estados Unidos, terminando no Arizona no início de novembro.

Fonte: https://blabbermouth.net/news/corey-taylor-has-three-songs-left-to-record-for-new-slipknot-album-theres-some-darker-heavier-st-on-it-he-says/

Encontre sua banda favorita