Slipknot: Clown explica por que de a banda se recusa a tocar com o Foo Fighters

O percussionista do Slipknot, Shawn “Clown” Crahan, disse que ele recusa a ideia de tocar ao lado do Foo Fighters em festivais, durante um recente evento da Pollstar:

Eu me pergunto, Slipknot quer tocar ao lado do Foo Fighters? A resposta é não, porque meus filhos não querem que eu faça isso. Se tocarmos ao lado do Foo Fighters, vamos conseguir novos fãs, eu concordo com isso. Eu adoro isso. Mas, estou preocupado com o garoto que não virá ao show, porque estamos tocando com os Foo Fighters. Ele quer saber por que não estamos tocando com o Nine Inch Nails. Essas crianças dizem a todos nós o que eles querem. Então, não tente descobrir maneiras de combinar coisas para o novo fã. Eu não preciso do novo fã, eu preciso do fã que tem ansiedade, os pais estão se divorciando, problemas sociais, problemas de gênero – eu preciso deles para chegar ao melhor show. E eles vão conseguir isso no Knotfest.

Fonte: Ultimate Guitar

Compartilhe:

Tags

Sobre: Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves

Marcos Gonçalves, 26 anos, fã de Metal e suas vertentes. Apaixonado pelo Metallica, porém acha o Pantera a melhor banda que já existiu. Thrash Metal é seu estilo favorito, mas tem a mente aberta para todas as vertentes. Atualmente trabalha na loja Beco do Disco em Taubaté, SP.

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!