Slayer: Turnê de despedida deverá incluir o Brasil em 2019

O fã que anda preocupado se o SLAYER irá passar pelo Brasil em sua turnê de despedida poderá ficar mais aliviado, pois eles não pretendem ficar restritos apenas à América do Norte e Europa.

Até o momento, a última turnê mundial do SLAYER consistiu na primeira perna e recentemente encerrada na América do Norte, com a próxima perna levando a banda para a Europa de 1 de novembro a 8 de dezembro de 2018. O itinerário anunciado da banda também é o destaque do México. ForceFest em 7 de outubro de 2018 e Hellfest na França em 23 de junho de 2019.

Planos já estão em andamento para o SLAYER fazer sua última turnê mundial indo à América do Sul, Austrália e Japão em 2019. Mas haverá mais, muito mais. O ano tem doze meses e o mundo é um lugar grande. Pernas adicionais da turnê serão anunciadas em breve.

“Sempre soubemos que essa turnê nos levaria a 2019”, disse o guitarrista Kerry King. “E ficamos impressionados com a resposta que temos recebido aqui na América do Norte. Ouvimos sobre fãs que dirigiram cinco, seis horas, ou voaram de outras cidades ou países para nos ver, então queremos garantir aos nossos fãs que estaremos na estrada até 2019 e chegaremos a tantos lugares ao redor do mundo quanto possível para facilitar todos virem nos ver uma última vez. “

“Eu só quero tirar um tempo para agradecer a todos os fãs que fizeram desta primeira parte desta turnê fenomenal”, disse o baixista/vocalista, Tom Araya. “Vocês são fãs leais e dedicados e agradecemos muito a vocês. Ainda temos alguns lugares para tocar, então no próximo ano, mantenham seus olhos e ouvidos abertos para que vocês possa nos pegar ao vivo uma última e última vez. , obrigado!”

Em 22 de janeiro de 2018, o SLAYER anunciou que faria uma última turnê ao redor do mundo para agradecer aos fãs por todo o apoio ao longo dos anos, por fazer as últimas três décadas e meia repletas de bons momentos e experiências inesquecíveis. e depois seguir em frente.

O SLAYER tem feito uma turnê de divulgação ao seu mais recente álbum, “Repentless“, lançado em setembro de 2015 pela Nuclear Blast. Esse esforço marcou o primeiro lançamento desde a morte do guitarrista co-fundador da banda, Jeff Hanneman.

Hanneman contraiu fasciíte necrosante, também conhecida como doença carnívora, em janeiro de 2011, de uma picada de aranha em seu quintal. A infecção devastou a carne e os tecidos do braço dele, levando a numerosas cirurgias, enxertos de pele e intensos períodos de reabilitação que o forçaram à semi-aposentadoria e o deixaram próximo da morte em várias oportunidades.

Ele acabou morrendo em maio de 2013 de cirrose relacionada ao álcool no fígado. Ele é creditado por escrever muitas músicas clássicas, incluindo “Angel Of Death” e “South Of Heaven“.

O baterista original, Dave Lombardo, foi demitido da banda após ficar de fora da turnê australiana do grupo em fevereiro/março de 2013 devido a uma disputa contratual com os outros membros. Ele foi substituído por Paul Bostaph, que já foi baterista do SLAYER de 1992 até 2001 e gravou quatro álbuns.

Fonte: Blabbermouth

 

 

Encontre sua banda favorita