O vocalista/baixista do Slayer, Tom Araya, aparentemente mergulhou seu dedo na política novamente, desta vez postando uma lista de humor conservador que inclui comparações como:

Se um conservador não gosta de armas, ele não compra uma.
Se um liberal não gosta de armas, ele quer que todas as armas sejam proibidas.

Se um conservador é vegetariano, ele não come carne.
Se um liberal é vegetariano, ele quer que todos os produtos de carne sejam proibidos para todos.

Se um conservador decide que precisa de cuidados de saúde, vai às compras ou pode escolher um emprego que o forneça.
Um liberal exige que o resto de nós pague por ele.

Junto com a lista, que você pode ver abaixo, o próprio Araya ofereceu:

Com toda a merda acontecendo, eu tenho que perguntar.
Eu me sento na cerca da razão
Comentários e opiniões bem-vindas.

Dado o clima político atual, não é surpresa que os comentários sobre o post tenham surgido rapidamente, com mais de 1.500 feitos no momento da publicação. Também não é nenhuma surpresa que tudo se desenrolou sobre como você esperaria com alguns fãs alegando que Araya ganhou ainda mais respeito, enquanto outros ficaram ofendidos e com raiva.

É claro que palavras como “baseado”, “flocos de neve” e outras também surgiram com frequência. O próprio Araya seguiu um pouco nos comentários, dando os polegares para os seguintes dois comentários feitos pelos respectivos usuários citados abaixo:

incredibleretard: “Eu não acho justo dizer isso dos liberais nem correto de todos os conservadores. Eu também estou em cima do muro e vi intervencionistas de ambos os lados e também aqueles que respeitam as escolhas dos outros em ambos os lados. Mas isso é só eu.

annascicluna_: “Isso me faria conservador, embora eu não seja? Nem todos os liberais são chorões, embora infelizmente existam os radicais que arruínam isso para todos.

O colega de banda de Araya, o guitarrista Gary Holt (também do Exodus), também entrou na briga, comentando:

Garyholt_official: “Sem mencionar que qualquer comentário crítico sobre nosso atual presidente é recebido com fúria e não risos…”

Holt depois respondeu a outro usuário, declarando:

the_ozzman_cometh_: “Eu me pergunto o que @garyholt_official pensa”

Garyholt_official: @the_ozzman_cometh_Isso. Eu sei que muitos conservadores que trabalham na Waffle House ou na Denny’s gostariam de saber onde esse funcionário patrocinou a assistência médica! Ou como eles podem pagar trabalhando no Walmart vendendo produtos patrióticos feitos no exterior! 😆

Araya anteriormente iniciou uma controvérsia similar em 2017, quando compartilhou uma imagem do Slayer e do presidente dos EUA, Donald Trump, junto com alguns comentários questionáveis ​​no Instagram. Ao contrário deste post mais recente, no entanto, o anterior foi feito através da conta oficial do Slayer no Instagram.

Isso é o que a América se tornou. Tornou-se um monte de gente que… porque eles não conseguiram o que queriam, eles são loucos. Eu compartilhei uma foto que achei engraçada. Eles não podem nem brincar. Eles nem conseguem rir de si mesmos. Eles não podem nem se divertir. E isso é incrível que chegou a esse ponto. Somos uma nação de chorões.

https://www.instagram.com/p/Bph9QWagjer/?utm_source=ig_embed

Fonte: ThePRP e Blabbermouth

Encontre sua banda favorita