Em entrevista durante o Bloodstock Open Air, o líder do Slayer, Kerry King, falou sobre um possível novo trabalho da banda, para seguir o último lançamento, “Repentless”. King diz que apesar de ter diversas composições prontas, um novo álbum ainda deve demorar:

“Nós temos muito material que sobrou do último álbum, porque escrevemos muita coisa e gravamos também muita coisa. Se as letras não acabarem mudando as músicas, estas faixas estão prontas. Então estamos muito adiantados sem nem ter começado o novo álbum”.

Ele continua: “Eu e o Jeff geralmente escrevíamos até termos mais ou menos um álbum e umas três sobrando. Mas dessa vez temos umas oito sobrando. E ainda mais algumas ideias, tipo meia-música que você pode acabar juntando com outra meia-música. Então já temos mais ou menos umas dez músicas, e isso é muito único para o Slayer.

Nós provavelmente poderíamos começar algo no fim do ano que vem, mas nós temos ainda muita turnê no ano que vem… Então se eu fosse chutar eu diria que só em 2018 nós vamos começar a gravar. ”

Fonte: Wikimetal

Encontre sua banda favorita