O guitarrista Gary Holt vai perder o restante da atual turnê européia do Slayer para voltar para casa e cuidar de seu pai, que está morrendo. Ele será substituído pelos shows restantes da turnê pelo ex-guitarrista do Machine Head e Vio-lence, Phil Demmel. O guitarrista fará sua estréia ao vivo com o Slayer na noite de segunda-feira (3 de dezembro) em Copenhague, na Dinamarca.
Holt, que também toca com o Exodus, deu a notícia sobre sua saída da turnê do Slayer em um post no Instagram esta noite (domingo, 2 de dezembro). Ele escreveu: “Primeiramente, quero agradecer a Berlim pelo show incrível hoje à noite!! Melhor público de sempre! Mas o que eu tenho a dizer tem sido muito difícil para mim nesses últimos dez dias ou mais.
“Meu pai está muito perto do fim de sua jornada. Eu tenho tocado esses últimos vários shows com o coração mais pesado. E com esse coração pesado, eu tenho que anunciar que estou saindo da turnê européia do Slayer. Eu devo voltar para casa para ajudar a cuidar do meu pai em seus momentos finais.
“Hoje à noite terminou comigo em lágrimas enquanto terminávamos ‘Angel Of Death‘. Mas a multidão tirou o melhor de mim. Obrigado do fundo do meu coração. Eu amo todos vocês.
“E, dito isso, quero que todos os fãs do Slayer deem seus maiores gritos para Phil Demmel!! A lenda da Bay Area!!! Meu querido amigo, que acabou de terminar uma turnê, concordou em me ajudar e sair com a banda e aprender um set inteiro do Slayer em um dia e vir aqui para que eu possa voltar para casa para o meu pai. Obrigado Phil. Você é da família, te amo mano! Por favor, dê a ele as suas calorosas boas-vindas. E acima de tudo, eu tenho que agradecer ao Slayer — Tom Araya [baixo, vocal], Paul Bostaph [bateria] e Kerry King [guitarra]. Vocês são realmente a minha família e passaram por todos os momentos mais difíceis da minha vida em turnê. E graças ao nosso time INTEIRO, Lamb Of God, Anthrax e Obituary e suas equipes, sabendo que todos vocês estiveram lá para mim através disso, FAMÍLIA. Amo todos vocês. Para os meus fãs, graças do fundo do meu coração negro, estarei de volta em março para esmagar mais uma vez. E mais do que tudo, obrigado a minha esposa, Lisa Holt, se eu estivesse sozinho para isso, meus colapsos teriam sido ainda maiores. Te amo querida. Veja todos vocês em breve. Obrigado. E MUITO AMOR aos meus irmãos no Exodus! Eles sabem o que está acontecendo, e ninguém tem mais as o meu suporte, Exodus, vocês são o meu Rock.“
Em Janeiro passado, o Slayer anunciou que faria uma última turnê ao redor do mundo para agradecer aos fãs por todo seu apoio ao longo dos anos, por fazer as últimas três décadas e meia repletas de bons momentos e experiências inesquecíveis, e então seguir em frente.
https://www.instagram.com/p/Bq5t1LTAJg5/?utm_source=ig_embed
Fonte: Blabbermouth