Slayer está tomando medidas legais contra contrabandistas em turnê de despedida

De acordo com a North California Record, uma empresa concedeu os direitos exclusivos para comercializar mercadorias para o Slayer, que se moveu para combater contrabandistas, com a apresentação de um processo federal antes do primeiro show da turnê final da banda.

A Global Merchandising Services pediu ao Tribunal Distrital dos EUA do Distrito Sul da Califórnia que ordenasse às autoridades locais para reprimir os contrabandistas que vendem mercadorias fora do Valley View Casino Center em San Diego no dia 10 de maio. O Slayer, formado em 1981, anunciou que esta será sua última turnê, com datas na América do Norte e na Europa.

A Global Merchandising apresentou a denúncia por violação de marca registrada e concorrência desleal contra vários réus não identificados descritos na denúncia como “numerosos vendedores independentes não licenciados e empresas de fabricação e distribuição“.

O processo pedia ao tribunal que ordenasse aos fiscais dos EUA e às autoridades estaduais, municipais e/ou locais que “para apreender e confiscar toda e qualquer mercadoria.”

O Slayer se apresenta esta noite, 22 de maio, no Bell MTS Centre em Winnipeg, Manitoba. Encontre o itinerário completo da banda aqui.

Em 23 de janeiro, o Slayer anunciou que completaria seus 37 anos juntos com uma última turnê ao redor do mundo. As datas para a parte européia da turnê, com os convidados especiais Lamb Of God, Anthrax e Obituary, já foram confirmadas.

Fonte: bravewords.com

Encontre sua banda favorita