Em uma nova entrevista para a CNN, Slash disse que a longa turnê de reunião do Guns N’ Roses foi incrivelmente bem, em parte graças ao ótimo relacionamento que ele, o vocalista Axl Rose e os outros membros da banda estão tendo atualmente. Ele comentou:

Quando voltamos, toda aquela química e aquela coisa que faz o que o Guns N’ Roses é para mim, Axl e Duff [McKagan, baixo], tudo meio que se juntou. Depois de tanto tempo, meio que esquecemos como era. Todo mundo se deu muito bem . É realmente por isso que a turnê continuou, porque inicialmente seriam apenas alguns shows.

O Guns lançou sua tão comentada e aguardada turnê de reunião com um show em um clube em abril de 2016 em Hollywood e aparições em Las Vegas e no festival Coachella da Califórnia.

A turnê de reunião do Guns N’ Roses traz os membros da formação clássica Slash, McKagan e Rose, acompanhados pelo guitarrista Richard Fortus, o baterista Frank Ferrer, o tecladista Dizzy Reed e a segunda tecladista Melissa Reese.

Slash e seus companheiros de banda fizeram o show final de sua turnê “We F’N Back” em 4 de outubro no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, Flórida.

We F’N Back” veio na esteira da turnê “Not In This Lifetime”, que se tornou a turnê de maior bilheteria na história da Billboard Boxscore.

Como relatado anteriormente, o Guns N’ Roses lançará um novo EP de quatro canções, “Hard Skool”, em 25 de fevereiro de 2022. O EP, que é exclusivo da loja oficial da banda, contém as duas novas canções da banda lançadas nos últimos dois meses – a faixa-título e “Absurd” (estilizada como “ABSUЯD”) – bem como versões ao vivo de “Don’t Cry” e “You’re Crazy”.

Fonte: Blabbermouth

Baixe nosso aplicativo na Play Store e tenha todos os nossos conteúdos na palma de sua mão.
Link do APP: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.roadiemetalapp
*Disponível apenas para Android

Encontre sua banda favorita