Slash gravou uma versão da música tema “Love Story” , em homenagem ao produtor de cinema Robert Evans , que morreu no ano passado e era um bom amigo.

Falando sobre como ele tem passado seu tempo ocioso durante a pandemia de COVID-19, Slash disse: “Tenho acabado de gravar e escrever, e fazer outras coisas variadas. Mas na maior parte apenas escrever e gravar. Tem sido um bom período criativo, isso eu posso dizer.

“Eu sou um workaholic e um intrometido, então [a pandemia] me colocou em uma situação onde eu tive que ser paciente e sentar e apenas criar sem prazos e outras coisas”, ele continuou. “Normalmente, estou trabalhando em algum tipo de cronograma. Normalmente trabalho muito rápido e geralmente estou fazendo muito de uma vez. E então esta crise meio que me forçou a conseguir sentir o cheiro do rosas e passo muito tempo naquilo em que estou trabalhando. E tem sido saudável, nesse sentido.

“Tenho produzido filmes de terror, então estou ocupado com isso. Mas principalmente apenas escrevendo coisas novas e gravando demos”, acrescentou Slash . “E fiz alguns trabalhos de sessão com pessoas diferentes. Acabei de fazer uma versão de ‘Love Story’ em homenagem a Robert Evans , que é um amigo meu que faleceu no ano passado. E provavelmente vamos lançar isso online . Então, tenho trabalhado com pessoas diferentes fazendo coisas diferentes, além da música original para o GUNS N ‘ROSES e para o THE CONSPIRATORS , que é a minha banda. Então, tenho me mantido muito ocupado. “

Evans dirigiu a produção da Paramount Pictures no final dos anos 1960 e início dos anos 70. Enquanto esteve lá, foi responsável por supervisionar sucessos como “Rosemary’s Baby” (1968), “Love Story” (1970), “The Godfather” (1972) e “Chinatown” (1974).

Encontre sua banda favorita