Em uma nova entrevista para a Radio Bob, da Alemanha , o lendário guitarrista do GUNS N ‘ROSES , Slash, falou sobre como era estar de volta ao palco depois de ficar de fora por mais de um ano devido à pandemia do COVID-19. Ele disse: “O GUNS acabou de fazer uma turnê pelos Estados Unidos, o que foi muito divertido. Foi ótimo porque você tinha todas essas multidões que estavam superfamintas por shows ao vivo. E então foi uma turnê muito energética. Ao mesmo tempo, [nós] também tínhamos muitas restrições intensas. Não tínhamos nenhum tipo de convidado após o show – nenhum convidado – e nunca saímos do hotel o tempo todo. E todo mundo tinha que realmente se controlar para que ninguém ficasse doente e tivéssemos que adiar a turnê e todo esse tipo de coisa. Mas passamos ilesos. Então foi bom. “
Slash e seus companheiros de banda fizeram o show final de sua apresentação “We F’N Back” em 4 de outubro no Seminole Hard Rock Hotel & Casino em Hollywood, Flórida.
“We F’N Back!” veio na esteira da corrida “Not In This Lifetime”, que começou em abril de 2016 e se tornou a turnê de maior bilheteria na história da Billboard Boxscore.
Como foi o caso de “Not In This Lifetime” , a última turnê do GUNS N ‘ROSES contou com integrantes da formação clássica Slash , Duff McKagan (baixo) e Axl Rose (vocais) apoiados pelo guitarrista Richard Fortus , baterista Frank Ferrer , tecladista Dizzy Reed e a segunda tecladista Melissa Reese .
O GUNS lançou sua tão comentada e esperada turnê de reencontro com um show em um clube em abril de 2016 em Hollywood e aparições em Las Vegas e no festival Coachella da Califórnia .
Como relatado anteriormente, o GUNS N ‘ROSES lançará um novo EP de quatro canções, “Hard Skool” , em 25 de fevereiro de 2022. O esforço, que é exclusivo da loja oficial do GUNS N’ ROSES , contém as duas novas canções da banda lançado nos últimos dois meses – a faixa-título e “Absurd” (estilizada como “ABSUЯD” ) – bem como versões ao vivo de “Don’t Cry” e “You’re Crazy” .
Dizem que o GUNS N ‘ROSES está trabalhando em um novo álbum de estúdio – o primeiro sob o selo do GUNS desde “Chinese Democracy” e o primeiro a apresentar Rose , Slash e McKagan desde 1993.