Recentemente, em uma entrevista, o famoso guitarrista Slash (Guns N ‘Roses) revelou que em seu álbum solo de 2010, ele havia colaborado com Chester Bennington na faixa “Doctor Alibi“.

De acordo com Slash, a música foi gravada, no entanto a gerência do Linkin Park na época não permitiu que ela fosse lançada. Em vez disso, “Doctor Alibi” apresenta o falecido Lemmy Kilmister do MotörheadSlash explicou: “Mas falando de Chester [Bennington], e eu esqueci disso completamente até recentemente, quando estava fazendo meu primeiro disco solo, trabalhei com várias pessoas diferentes, algumas das quais, por vários motivos, acabaram ficando de fora do álbum. Um delas era Chester. Nós fizemos uma música e o Linkin Park na época não permitiu que fosse lançada, então eu a fiz com o Lemmy [Kilmister]. O cara que projetou minhas demos enviou para mim e eu a enviei para a família de Chester. Mas foi uma viagem porque a música [chamada ‘Doctor Alibi‘] realmente fala sobre seu estado mental.

Ele continuou, explicando que gostaria de lançar a música com os vocais de Chester, mas agora cabe a sua família decidir: “A família dele tem a faixa, então seria totalmente com eles, era muito bom, era incrível, seria bom para mim se eles quisessem [lançar] isso. Musicalmente é basicamente a mesma versão lançada com Lemmy, mas as letras são realmente pungentes. As letras da música são bem verdadeiras para o que Chester passou, e certamente seria uma performance muito legal e poderosa de se ouvir.

Doctor Alibi” foi lançada no disco homônimo de Slash em 2010. Seu próximo álbum, com Myles Kennedy & The Conspirators, intitulado “Living The Dream“, será lançado no dia 21 de Setembro, através da própria gravadora de Slash, a Snakepit Records, em parceria com a Roadrunner Records.

Fonte: LPLive