A banda finlandesa de rock progressivo Sisare acaba de lançar no último dia 19 de janeiro seu novo álbum ‘Leaving the Land‘. Com uma deslumbrante linha atmosférica, guitarras ásperas, vocal sutil e a psicodelia ondulante o álbum proporciona uma grande viagem em baixa frequência dentro de sua mente, explorando ao máximo as dimensões rítmicas.

 O álbum foi produzido, gravado e mixado por Severi Peura e masterizado por Jaime Gomez Arellano (Ghost, Paradise Lost, Ulver, Electric Wizard).

  O álbum se destaca pela mescla de sonoridades que incorporam muitas vezes linhas jazzistas e modernas, fato que se destaca na faixa “Escape“, relaxante e atemporal mas que muda bastante em “Mountains” favorecendo uma temática mais depressiv e moderna para os padrões do rock progressivo atual. “Geno” e “Pace” são verdadeiras peças contrárias neste trabalho, sendo que a segunda trás muitos elementos de bandas do estilo da última década.

 “Shattered” e “Perception” podem ser citadas como grandes destaques deste trabalho pela profundidade e junções coesas onde as guitarras ganham um lugar de destaque. Realmente inebriante!

 Tracklist
1. Escape (6:45)
2. Mountains (7:09)
3. Geno (6:43)
4. Pace (7:43)
5. Shattered (6:10)
6. Perception (7:09)

 Membros da banda

Severi Peura – Vocal e guitarra solo
Rauli Elenius – Bateria
Hermanni Piltti – Baixo
Timo Lehtonen – Guitarra rítmica

Confira também o vídeo clipe de “Geno”:

Conheça a banda

Facebook Oficial