Sepultura: Show em Mogi das Cruzes é cancelado

Infelizmente para os fãs, o show do Sepultura que seria realizado amanhã em Mogi das Cruzes está cancelado. Em outubro passado esse mesmo evento já tinha sido adiado para esta data de janeiro.

A Yellow Planet, produtora do show, exime o Sepultura, sua equipe e a Arena Mix, o local aonde a banda iria se apresentar, de qualquer responsabilidade pelo cancelamento.

O próprio Sepultura está divulgando uma nota oficial.

Confiram:

“COMUNICADO OFICIAL

Em virtude a fatores alheios ao nosso controle, mas de total responsabilidade da produtora Yellow Planet, informamos que o nosso show em Mogi das Cruzes /SP, neste sábado (13 de janeiro de 2018) infelizmente está cancelado.Foram feitos todos os esforços possíveis pela banda para manutenção da data, mas não tivemos sucesso. Pedimos desculpas ao nosso público, e lamentamos profundamente que isso tenha acontecido.

Aos clientes que adquiriram ingressos de todas as categorias, os valores serão reembolsados pela Yellow Planet, por meio do e-mail [email protected]

As devoluções dos ingressos da loja física devem ser solicitadas no e-mail [email protected] A devolução dos tickets comprados pelo site continuam sendo feitas pelo SAC da Ingresso Rápido.

A Yellow Planet exime o Sepultura, sua equipe e a Arena Mix de qualquer responsabilidade pelo cancelamento.”

Compartilhe:

Tags

Sobre: Paulo Marcio

Paulo Marcio

Morador do grande ABC paulista, fã de todos estilos dentro do universo da musica pesada desde 1982. Facilmente voce pode me encontrar em um show do Slayer ou do Yes, na Galeria do Rock garimpando um bom disco (vinyl rules!!). E também em uma sala de aula exercendo minha profissão, professor de matemática. Escrever sobre Heavy, Rock, Metal, Hard, Prog, Death, Thrash, etc, é um prazer assim como frequentar os mais variados shows de bandas gringas e principalmente as brazucas. ... "I'm a rocker".

Você talvez também goste...

Comentários

Inscreva-se em nosso Feed

Esteja atualizado com tudo que acontece na cena Rock/Metal!

Siga-nos!

Comentários Recentes

Siga-nos os bons!